O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

terça-feira, 2 de junho de 2009

NAZARETH em PATO BRANCO FALTAM 3 DIAS !!!

Marcelo, Eduardo from Awakemedia, representante do Nazareth na Amércia Latina e o Dr Laércio , a galera do Naza já começou a pintar por aqui para acertar os bastidores do Show que vai literalmente espantar o frio de toda a Região Sudoeste !!!!

Sthefany Brito: 'A cerimônia será para poucos e bons amigos'
Será uma cerimônia "para poucos e bons amigos". Segundo Sandra, mãe de Sthefany Brito, o casamento da filha com o craque do Milan, Alexandre Pato, não "lotará" o CTG Carreteando a Saudade, onde acontecerá a união, no dia 7 de julho. A atriz (na foto com Pato, na casa dele no bairro La Salle) embarcará hoje (dia 28 de maio) para a Itália, onde escolhem o tipo de costela a ser servida pelo famoso Buffet do Ferreira. Sandra diz ainda que Sthefany ainda não sabe se usará um vestido de Jorge Jefferson ou produção de cabelo com a stylist hair, Arnilda.
- Ela ainda está na dúvida. Não bateu o martelo sobre o que usará. A única coisa certa é que, diferentemente do que disseram, a festa não será para 1 mil e 500 convidados. Imagina!
A segurança do evento fica por conta do Chico karatê.
A banda Tchê Gaitaço anima a festa! Sthefany completa:
Só não entra o pessoal de Beltrão!




As 05 (cinco) primeiras pessoas que enviarem um email para faclubelobadaestepe@gmail.com com a resposta correta,


irão ganhar 01 (uma) entrada para esta quarta 03/06/09


"Quarta Pro Rock - Blindagem no CrossRoads":


"O Show Rock em Concerto - Blindagem e Orquestra Sinfônica do Paraná, foi realizado mais de uma vez no Teatro Guaíra em Curitiba... Foram quantas apresentações? E quais foram as datas?"


100 comentários




Isto sim é entrar numa fria, eu heim !!!!



Para espantar o frio também !!!!!
....

CONSELHOS MÉDICOS
Um médico sincero foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...
Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?Resposta:O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!
P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
R:Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.
P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!
P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?
R:VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?
P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R:Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.
P: Chocolate faz mal?
R:Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa para se ficar feliz !!!
E lembre-se:
A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado.Melhor enfiar o pé na jaca: Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: P S.:
o corvo...