O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

OBRA PRIMA!!!!

A singela homenagem de Alessandra Maestrini a toda a galera intelectual da ABB, nada mais justo depois de toda a artimanha para trazê-la a Pato Branco, é....foram meses de troca de figurinhas, ainda estamos com uns projetos em andamento, não podemos para ela tá em evidência nacional e nós daqui também, então galera temos que aproveitar o momento, aguardem que tem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem á noite no Teatro Naura Rigon, o Studio A detonou veja em primeiro plano a Marina que é a 1º Bailarina do corpo de Ballet da ABB.
Foi gratificante ver as várias tendências culturais de dança, como:
Jazz, Tango, Street dance, Contemporâneo, Classico e uma palha do bailarino de Chapecó o Sergio muito boa a sua apresentação solo!!!! uh!uh!uh!uh!!!
a cultura Patobranquense agradece!!!!!!!!!
Hoje e amanhã tem o QUEBRA NOZES!!!!!

Quando estou perto de ti, o meu corpo se incendeia!!!!!!!!!!!!!!
É ultimamente Pato branco tá mais Pato Branco, o nosso ego tá mais massageado que nunca, ufa! quase uma semana na mídia Estadual e Nacional, nosso natal tá mais natal, enfim tamo de bola cheia e não é pra menos!!!!!!!


tamo se achando como nunca, loga vida para todos os Patobranquenses daí!!!!!!







A ABB NEWS, em primeira mão mostra mais uma obra prima da engenharia de Francisco Beltrão!!




o autor é o mesmo que fez a estátua do cristo com as MANGAS PARA CIMA!!!!
" Como anda a sua medíocre vida sexual"
o corvo.

PATO BRANCO GERAÇÃO 70

Marina Bet e Sarah do Video Show, como a Ina a Sarah também é bailarina, pertenceu ao ROYAL BALLET DE LONDRES. é mole!!!!
Enfim nos dias 29 e 30/11 ,e 01/12 no Teatro Naura Rigon, está em cartaz o QUEBRA NOZES, com a Marina como a Clara, a protagonista do espetáculo!!ufa!! todos os ingressos foram vendidos antecipadamente, é ótimo ver nosso Teatro com a lotação esgotada nos tres dias, a educação e a cultura de Pato Branco agradecem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Está previsto para 07 de Dezembro 2007, o lançamento do novo livro do Rudi "Pato Branco geração 70" a chamada década de ouro da juventude, revoluções, guerra do vietnã, fim dos beatles, raul seixas, mutantes e Rita Lee, ditadura militar, enfim Pato Branco não podia ficar de fora como sempre, e neste livro o qual com certeza a galera da ABB vai estar presentes, com suas histórias e lendas da madrugada de patô , relatos dos grandes festivais do Rock que nos participamos.

A galera da Rede Globo aguarda o livro, conforme contato com a ABB NEWS,para mais uns preciosos textos que vai para seu interminável arquivo, é esperar para ver! dá-lhe Rudi, o nosso grande historiador!!!!!!!!!!!!

Olha o Rudi faz essas coisas com o coração, este sim é um Patobranquense da gema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As crianças de Pato Branco, invadem a coletiva para a imprensa da atriz Alessandra Maestrini(minha amiga!) provando o enorme sucesso que ela está fazendo com a persogem Bozena.


É... gente um País que ri, é um País mais otimista, mais educado, realmente a gente não quer só comida, quer diversão e arte!!!!!!!!!!!!


É por estas e outras que Lá em Pato Branco tem!!!!!!!!!!!

As tres estonteantes gatas do automobilísmo Patobranquense, Mariana, Leila Cattani e a Débora, literalmente, onde elas passam até a pista de corrida pára!!!!!
DELIRIUS
Colho de tua boca, o doce saborDe teu amor, que bem sei é meuE quanto mais eu provo, mais eu dou valorA tudo o que a vida me escondeu...Tua face, azulada e lisaÉ um repouso certo para minha mãoTeu rosto , em teu olhar me profetizaA mística densidade da paixão!Apaixonada, lanço-me sobre teu corpoApreciando tuas emoções finaisAbraço-te tão forte, quanto forte possoE juntos desfrutamos sonhos imortais!!Amo teus encantos naturaisTua franqueza fria e a doce malíciaCom que me convences, de modos informaisA mergulhar-me num mundo de delícias...o corvo....