O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

SEXO PARA SURDOS !!!!

PALESTRA SOBRE SEXO PARA SURDOS!

NOTEM A EMPOLGAÇÃO DA TRADUTORA !!!!

SEXTA - FEIRA !!!!!

Em recente visita a ABB:
Cegóvia.......PS Seguros
Dorival........Escrivão da Polícia Cívil da simpática Coronel Vivida Pr.
Aliás, quem não viu o Dorival jogar na zaga nos anos 70 e 80, realmente não teve infância !!
Rudi Bodanese......o mago da fotografia.
Torinho, mestre da chapeação !!!

Rudi posando para as câmaras da ABB NEWS !!!!!

É sexta-feira, jogue tudo para o alto, bloqueie as contas e só pense nelas na semana que vem !!!


Mapa do prazer feminino
Um guia completo dos pontos mais sensíveis do seu corpo. Envie para seu querido ler e depois levá-la à loucura!
Ao redor dos mamilos
Toque levemente com os lábios, a língua e as mãos - experimente também apertar cuidadosamente a região, pois a pele dos seios é repleta de terminações nervosas e, por isso, muito mais sensível a estímulos eróticos. Quanto mais tempo brincar ao redor, maior será a sensação de prazer que sua amada desfrutará, quando você finalmente explorar os mamilos.

Lábio superior
Verdade que beijar na boca é o ponto de partida para deixar sua gata louca de desejo. Mas, se quiser sair do tradicional, mescle lambidas no lábio superior com mordidelas no centro dessa mesma região repleta de nervos e, portanto, extremamente sensível. Use a ponta da língua para provocar mais arrepios com leves e rápidas lambidas nos cantos da boca. Aliás, fique de olho nela. Levemente aberta, com a mandíbula relaxada, é sinal claro de excitação
.

Atrás do joelho
O "Ai! Ui! Oh!" é garantido. Comece escorregando os dedos pela panturrilha e parte posterior da coxa, até chegar a esse local pouco explorado. Então, use três dedos para roçá-lo de leve. Mas, antes, certifique-se de que ela já está excitada - ou poderá sentir cócegas

Lombar
É onde a maioria das terminações nervosas das costas termina. Já pensou o prazer que ela sentirá se você deslizar aqui um minivibrador? Aumente, aos poucos, a pressão. Usar óleo de massagem para fazer movimentos circulares é outra boa pedida, pois prepara o restante do corpo para receber carícias ainda mais deliciosas. E não dispense o ossinho do cóccix: com os dedos besuntados de óleo ou lubrificante, faça círculos em torno dele, aumentando aos poucos o espaço até alcançar o bumbum.
Umbigo
Massageie-o com movimentos de cima para baixo, se quiser aumentar a circulação nos genitais e, conseqüentemente, a excitação. Para uma performance digna de aplausos, finalize lambendo toda a pele que circunda o umbigo. Outro truque infalível: pressione com a palma da mão a região três dedos abaixo do umbigo ao mesmo tempo em que suga o clitóris. Dessa forma, a parte interna do órgão também é estimulada.

Lóbulo da orelha
Além de excitar a amada com palavras ditas ao pé do ouvido, como "seu bumbum me deixa louco" ou "não resisto à sua cintura fininha", experimente mordiscar os lóbulos usando os dentes ou apenas os lábios - vale até dar leves puxões, pois eles ficam ainda mais sensíveis quando a mulher é estimulada sexualmente
.
Nuca
Afaste o cabelo dela dando beijos leves na base da nuca e vá subindo em direção à orelha. A penugem fina que a encobre contribui para aumentar a sensibilidade. Portanto, até mesmo respirar sobre o local ou correr a ponta dos dedos suavemente vai deixá-la arrepiada e cheia de tesão.


Parte interna do pulso
Como esse local é mais sensível a variações de temperatura, experimente excitá-lo alternando lambidas com assopros. Outra idéia é chupar, antes de cada lambida, ora bala de canela, ora cubo de gelo, para aumentar ainda mais o excitante contraste quente-e-frio.




Planta do pé
Para fazê-la relaxar e entrar no clima, massageie toda a planta, especialmente a parte gordinha abaixo dos dedos (o plexo solar) como se amassasse pão, com força moderada para não provocar cócegas. Se tiver um óleo de massagem à mão, melhor ainda. Topa ousar mais? Inspire-se nos praticantes do tantrismo, que acreditam que o dedão é uma zona erógena e que sugá-lo leva algumas mulheres ao orgasmo.

Ponto G
O dito-cujo não é fácil de ser encontrado, mas não desista. Introduza um dedo na parte anterior da vagina e movimente-o como se estivesse chamando alguém. Sua garota não hesitará em pedir bis, se você realmente o achar. Uma ousadia a mais é pressionar a área com dois dedos (indicador e médio), enquanto suga o clitóris vagarosamente. Resultado: as sensações são ampliadas, e você agrada ainda mais.



Linha onde o bumbum e a coxa se encontram
O derrière tem mais terminações nervosas do que você imagina, por isso é tão sensível a toques, tapinhas, lambidas, mordidelas. Só para variar, dê atenção à linha onde ele encontra com a coxa demarcando a linha com a língua, um acessório (como pena ou cubo de gelo), os dentes ou mesmo seu dedo lambuzado de óleo para massagem.
.....................................................
ESSA MERECE NOTA 10
Na prova do Curso de Química, foi feita esta pergunta:
Qual a diferença entre SOLUÇÃO e DISSOLUÇÃO?
Resposta de um aluno:
Colocar UM dos NOSSOS POLÍTICOS num TANQUE DE ÁCIDO para que DISSOLVA é uma DISSOLUÇÃO.
Colocar TODOS é uma SOLUÇÃO
o corvo....