O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Notícias que podem mudar o mundo 01  !



Galvão Bueno faz barraco durante show de Luan Santana

O narrador esportivo Galvão Bueno teria perdido a cabeça na última quinta-feira (24), quando esteve no show de Luan Santana, em São Paulo. Segundo o jornal “O Dia”, desta segunda-feira, (28), ele se desentendeu com a mulher, Desirée Soares e promoveu o maior barraco.

O jornal informa que Galvão ficou tão irritado que até jogou champagne no rosto dela e a empurrou na frente de todos. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote, envergonhada.
Embora ninguém saiba o conteúdo da discussão, o motivo da briga teria começado quando ela deu uma entrevista para a Rede Record, o que teria desagradado o locutor. Após o bate-boca, eles foram embora antes de o show terminar.

Isso é o dá ao ouvir música de péssima qualidade!
Que deselegante!
....................................


Notícias que podem mudar o mundo 02 !



Cangaceiro Lampião era gay, diz nova biografia.


Um nova biografia de Lampião está causando polêmica antes mesmo de ser lançada. O livro diz que o cangaceiro era gay e que sua mulher, Maria Bonita, era adúltera – a filha do casal, inclusive, seria de outro homem. Os dois foram mortos em 1938 e tiveram suas cabeças expostas em praça pública.

Lampião, o Mata Sete, com lançamento agendado para 1º de dezembro, é de autoria do juiz aposentado Pedro Morais. Segundo o escritor, Lampião e Maria Bonita chegaram, inclusive, a dividir o mesmo namorado. “Não sou eu o primeiro a dizer isso, não. O professor Luiz Mott há mais de 30 anos já dizia isso”, disse ao Correio da Bahia.

A família do cangaceiro não gostou nada da história. E conseguiu na quinta-feira uma liminar na 7ª Vara Cível de Aracaju proibindo o lançamento. A multa é de até R$ 20 mil. O autor promete recorrer.

Era só o que faltava o nosso glorioso Lampião,
dando uma de camisa velha,
isto é, soltando o botão !!



100 maiores comentários !
..............

Hoje é segunda, e segunda é dia de Facebunda !


Toco também é cultura !


A dura vida de fotógrafo !


Preocupado com a janta??
mas que falta de laço !

O corvo....