O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

AS MISS DE PATO BRANCO, ATRAVÉS DO TEMPO !







Institutos Prosdócimo Guerra e Theóphilo Petrycoski ,
se preparam para apresentações neste mês de Maio !






Na tarde da última segunda-feira, dia 06 de maio, reuniram-se na Sede dos Institutos Prosdócimo Guerra e Theóphilo Petrycoski
a equipe de instrutores, administrativa e a diretoria dos dois institutos para a programação e organização das apresentações que serão realizadas neste mês de maio.




Serão duas apresentações, uma delas no dia 16, às 8 horas da manhã, na sede da União de Bairros de Pato Branco em comemoração ao dia do Gari, onde os alunos de violino, violoncelo e flauta transversal dos Institutos apresentarão algumas composições musicais.

A outra apresentação acontecerá no dia 21 de maio, às 20 horas, na sede regional da FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná - junto ao SESI de Pato Branco onde será
realizada uma comemoração ao Dia da Indústria.
Esse evento contará com a presença integral da Orquestra de Câmara dos Institutos para execução do Hino Nacional Brasileiro e mais duas composições.



“Os Institutos Prosdócimo Guerra e Theóphilo Petrycoski trabalham para o Desenvolvimento Humano realizando Ações Transformadoras.”








100 sombra de dúvida,
com este vazio,
até o trote é feio !

O corvo......