O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

domingo, 24 de outubro de 2010

NUMA TARDE DE DOMINGO, BEM ANTES DO PÔR DO SOL !!

JOÃO LOPES
O melhor do Rock Rural do Paraná,
hoje as 20:00 hs no Teatro Naura Rigon em Pato Branco.

Durante uma década, a música “Bicho do Paraná”,
do cantor e compositor João Lopes, foi mais popular no estado do que os hits de Kleiton e Kledir, Sá e Guarabira e Chitãozinho e Xororó – para citar alguns dos nomes que pontificaram no show business no Brasil dos anos 80 e 90.
O que levou um rock rural assinado por um artista desconhecido a passar a perna no mercado fonográfico é coisa dos deuses. Tudo começou quando Vandelino Gonçalves, produtor da TV Paranaense, gravou um clipe com Lopes – um pé-vermelho dotado de pedigree. Natural da pequena Califórnia, no Norte do estado, o músico que parecia saído de um rodeio no Texas mostrava que o estilo estradeiro podia conviver muito bem com o pop. Nada mais sob medida para um momento em que a população se mudava em caravana para as cidades, mas se acabava de tantas saudades do campo.
Saiba mais O Estado do Paraná sem costuras “Poço da discórdia” O sopão na Praça Tiradentes João era não só a mais perfeita tradução desse dilema, como uma prova de que não havia motivo para mágoa. Tudo bem não ser “gato de Ipanema.” O sujeito divertia. Seu clipe, claro, agradou tanto que acabou sendo exibido no TV Mulher – um dos programas de maior audiência na época – e num passe de mágica virou canção-tema de uma campanha feita em parceria pelo Canal 12 e o então Banco Bamerindus.

Luís Melodia, o pérola negra da música popular brasileira, e João Lopes,
na Av Tupy em Pato Branco, tomando umas cervejinhas,
nos mágicos anos 70 !!

100 comentários !!
O Falcão, parente do corvo,
que também é chegado no habitat preferido do mesmo !!

o corvo....