O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 7 de janeiro de 2012


Homenagem do Google ao criador da família Adms
07 de Janeiro de 1912 !

Charles Samuel Addams (Westfield, Nova Jérsei, 7 de Janeiro de 1912Nova Iorque, 29 de Setembro de 1988) foi um cartunista estadunidense. Ficou célebre ao criar quadrinhos com personagens que habitavam um mundo particular, com criaturas alarmante ao estilo Frankenstein. Suas estórias foram adaptadas para a TV com o nome de "A Família Addams"



E o Romário heim ,
mostrando sua Ferrari com a placa em homenagem a sua filha,
esta foto põe fim nos boatos, de que ele está quebrado, não !



O primeiro site de compras coletivas para adultos, que segundo o próprio, é o primeiro do Brasil. O Peixereca mistura todos os cardumes, peixes e seres do mar “comuns” aos sites de compras coletivas com algo pertencente ao sexo feminino, ahahahaha. Melhor: o logo é uma sereia.

As ofertas desta semana: fantasia Mamãe Noel + algema + pomada oriental (porque só vai fazer frio no pólo norte), um vibrador para declarar independência (“É hora de vibrar!!!”), kit do prazer feminino com 3 tipos de gel e preservativos sabor morango (“Uma noite será pouco para tudo o que sua imaginação permitir!”) e, por fim, kit erótico do prazer masculino, também com gel e camisinha sabor chocolate (“Adoro um marujo sabor chocolate!”). ahahahaha, “marujo sabor chocolate”. Esses textos são muito bons. 




Lady Gaga em ação prá lá de ousada !

O corvo.....