O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014


O Futuro do COXA começa aqui !

Chapa Coxa Maior lança ideia do G-165

A Chapa Coxa Maior, oposição na eleição do Coritiba marcada para o dia 13 de dezembro, fez sua primeira grande reunião de campanha na noite desta quinta-feira no Espaço Torres. Os integrantes do G5, Rogério Bacellar, candidato a presidente, André Luiz Macias, Ernesto Pedroso, Gilberto Griebeler e Ricardo Guerra deixaram claro que pretendem uma gestão compartilhada não só entre eles, mas todo o Conselho. Por isso apostam em um G-165, em alusão ao número total de candidatos a conselheiros do grupo.
A reunião, que também apresentou a estratégia de campanha, foi o primeiro passo de uma grande mobilização. Ela prosseguirá diariamente no comitê instalado na Rua Itupava, número 1.829). Para domingo, dia do jogo entre Coritiba e Palmeiras, às 19h30, no Couto Pereira, foi marcada uma concentração durante a tarde. No dia 25, terça-feira, será realizado um evento novamente no Espaço Torres para divulgação das propostas da chapa a associados do clube (que serão convidados pelos candidatos e conselheiros) e imprensa.
Apoio
Além dos integrantes da chapa, o encontro teve a presença dos ex-jogadores alviverdes Tobi (campeão brasileiro em 1985), Serginho Prestes e Carlos Albeto Dias (campeões paranaenses em 1989) e do ex-dirigente coxa-branca Maurício Cardoso, que declararam apoio à Chapa Coxa Maior.




Um filme com locução de Rita Lee,
coisas que dificilmente veremos,
nos sertões do sudoeste !



Edição o corvo.............