O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

ROSA DOS VENTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sexta a noite a volta do ROSA DOS VENTOS, é a cultura Patobranquense agradece,
a Mariana como sempre é sensacional, que voz, que performance, valeu ROSA,e o Clévis no vocal hein, matou a pau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jude (Jim Sturgess) viaja na década de 60 pela América à procura de seu desconhecido pai e acaba se apaixonando por Lucy (Evan Rachel Wood). Quando o irmão de Lucy, Max (Joe Anderson), é chamado para lutar na Guerra do Vietnã, eles se envolvem em campanhas pela paz. Tudo isso tendo como pano de fundo a revolução social dos anos 60 e a explosão musical dos Beatles.




A ABB NEWS, conferiu o lançamento do filme ACROSS THE UNIVERSE e foi o seguinte:


é otimo ver um musical com mais 30 musicas dos Beatles, cantores ótimos e presença de Joe Cocker , Bono entre outros, não percam !!!!!!!!!!







O parque Farroupilha é o mais antigo e ao mesmo tempo o mais moderno, o mais bonito, o mais popular, o mais poético e o mais romântico parque de Porto Alegre.







tem uma área de 37 ha, e cabe toda a população de Pato Branco dentro dele.







Momento bicada:








Marina Bet and Cali Lee , bicando na madrugada, dentro do hotel Mauá a agitada noite de Porto Alegre, bem no centrão!!!!!!!!!!!!!!!












Olha aí a chegada da ABB NEWS no litoral brasileiro, foi de sola!!!!



GO BACK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cali lee , ladeado pela morte no parque redenção em Porto Alegre, afinal de contas todos os dias somos rodeados por ela não.

Mas esta é uma morte de alto astral e nos deseja muita vida pela frente !!!!!!!


O BRIQUE, no parque redenção existe uma ala de trocas e vendas, para vocês terem um idéia do tamanho, mais ou menos do posto calhambeque até o tigrão, é mole !!!!


Então nesta barraca, foi o segundo reconhecimento desta amável sra sobre a Bozena, é impressionante a fama de Pato Branco em POA e no litoral sul brasileiro !!!!
Marina Bet and Jussara Bet, posando no maior templo de shows de Rock and Roll no sul do País, o Gigantinho.
Cenas do banheiro masculino do bar Opinião em Porto Alegre, um dos bar mais Rock do sul do país !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ardo em desejo na tarde que arde! Oh como és belo dentro de mim Teu corpo de ouro no fim da tarde teu corpo que arde dentro de mim. Que ardo contigo no fim da tarde pelos vales dos teus olhos de claras águas antigas meus sonhos passando vão.

Putaqueopariumente falando o corvo......