O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

F. O. I. - FUI !!!!!!!!

A ABB NEWS FARÁ A COBERTURA DOS DOIS SHOWS DE PESO,
DE DOIS GRANDES TALENTOS DO BRASIL !! MARISA ORTH EM ROMANCE VOL. II
13/08/10
“O Bom Humor é uma das melhores galas para se vestir em uma noite”.(Autor Desconhecido)

Marisa Orth volta a Curitiba com o show inédito Romance Vol. II, que mistura música, texto, improvisação, emoção e humor, muito humor. No roteiro, canções que vão de Hildon à Tim Maia, de André Abujamra à Roberto Carlos, passando por Rita Lee, Erasmo Carlos e tantos outros que traduzem em suas composições as dores e delícias de uma história de amor.

Com direção geral de Natália Barros,
ex-integrante da Banda Luni, grande sucesso nos anos 80 da qual Marisa Orth também participava, o show Romance resgata as histórias de amor versadas nas letras das músicas que cantamos e que muitas vezes não notamos o romantismo nelas contido. Objetos de cena do acervo pessoal de Humberto e Fernando Campana e os figurinos de Fábio Namatame completam a viagem que o show se propõe, especificamente criados para o Café Uranus, reduto incrível da Barra Funda que nos remete a um cabaré.
Os músicos que acompanham Marisa Orth são:
Marcos Camarano (guitarra), Alê Prade (teclados), Paulo Bira (baixo), Carneiro Sândalo (bateria) e Hugo Hori (sopros)

Por Marisa Orth
"Escolhi músicas que falam de amor. Todas na primeira pessoa. A idéia, inspirada em mim mesma e na data de estréia, o dia dos namorados, é falar de romance...

As historinhas que inventamos, aquelas que vivemos e as histórias que gostaríamos de ter vivido.
As canções, em sua maioria populares brasileiras, versando sobre os vários momentos de vida pelos quais passamos. Atire a primeira pedra quem nunca os viveu.

Humor, participação da platéia e momentos de emoção de verdade são a nossa despretensiosa intenção.
Entremeando as canções, um pouco de conversa e improviso.
As músicas?
Tim Maia, Rita Lee, Hildon, André Abujamra, Erasmo Carlos...

Para mim é puro prazer. Por isso mesmo o maior desafio.E, é claro, que tem que ter final feliz, como toda bela história de amor. E, se estivermos juntos, melhor... muito melhor."


Em agosto, dia 14/08 ,o compositor e cantor Zeca Baleiro ,
volta ao Guairão com a turnê de lançamento de seu novo show.
"Concerto"
É um espetáculo em formato de recital, em que Zeca Baleiro é acompanhado de apenas dois músicos que se revezam em vários instrumentos: Swami Jr. (violonista de formação mais clássica e emepebista) e Tuco Marcondes (músico de pegada mais rock’n’roll, que integrou quase todas as bandas e turnês do artista)No repertório, novas canções autorais como “A Depender de Mim” e “Mais um Dia Cinza em São Paulo”; e muitas releituras de autores diversos: Camisa de Vênus, Cartola, Noel Rosa e Foo Fighters, entre outros.“Concerto” foi gravado ao vivo em março de 2010, em São Paulo, depois de um pequeno test-drive em Belém e Recife, em julho de 2009, e de permanecer em cartaz no Teatro Fecap/SP, por três semanas consecutivas, entre setembro e outubro. Normalmente os shows começam depois de lançado o disco. Mas neste caso inverteu-se o processo: o repertório foi amadurecido no palco e só depois é que surgiu o projeto de gravação de um novo álbum.Em tempos de interatividade, outro dado interessante de “Concerto” é que o público teve direito de voto no repertório do disco. Das 20 canções apresentadas nos shows para gravação do cd, cada pessoa escolhia suas 14 prediletas numa cédula. O voto também podia ser feito no site do artista, mas nesse caso, como as pessoas não tinham visto o show, só podiam votar em 5 músicas. No momento de fechar o repertório do cd “Concerto”, Zeca Baleiro levou em consideração a escolha do público.“Concerto” é o primeiro disco do artista a ser lançado por seu próprio selo, Saravá Discos, fato que inaugura uma nova fase na carreira de Zeca.

Qualquer semelhança, não é mera coincidência.

Foto quase que original do Rei Leão, um desenho mágico dos anos 90 !!


100 maiores comentários !!!

............................

Pergunta de prova de renovação de Carteira Nacional de Habilitação


SIMPLES PERGUNTA SOBRE TRÂNSITO

Pergunta:
Você está dirigindo por uma via estreita onde há um sinal que diz:Proibido ultrapassar nos próximos 2 Km .
Ao mesmo tempo, encontra um ciclista que vai lentamente na sua frente .

O QUE VOCÊ FARIA????
(a) Dirige pacientemente atrás do ciclista durante os 2 km,
ou(b) Infringe a lei e o ultrapassa ?
Qual é a resposta correta?


Segue mais abaixo. . .


A resposta certa é letra:
(a) Por que correr riscos desnecessários?

o corvo....