O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 15 de maio de 2014


Espetáculo que retrata a vida de Maria Callas chega a Curitiba

Depois de viver a diva Maria Callas em “Master Class” em 1996, Marilia Pêra volta a se debruçar sobre a vida da cantora lírica dezoito anos depois. Desta vez, a consagrada atriz dirige Silvia Pfeifer e Cássio Reis no espetáculo “Callas”, texto inédito de Fernando Duarte, que assinou “À Beira do Abismo me Cresceram Asas”, e “Orgulhosa Demais Frágil Demais”. 

Em 16 de setembro de 1977, o mundo perdeu Maria Callas aos 53 anos, vítima de um ataque cardíaco. Sua história de vida foi tão dramática quanto as personagens que interpretou nas óperas. A maior soprano da história e um dos maiores mitos do século XX, que teve a vida marcada por glórias e tragédias, completaria 90 anos no dia 2 de dezembro de 2013. Ela revolucionou a história da ópera e ainda hoje é considerada a maior cantora lírica de todos os tempos. 

A peça é a montagem de um documentário vivo com os comoventes relatos de uma artista iluminada pelos Deuses e de uma frágil mulher em busca de amor. Callas foi vítima do estrelato e sua trajetória mostra como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida.
Ficha Técnica:
Autor: Fernando Duarte
Direção: Marília Pêra
Elenco: Silvia Pfeiffer e Cássio Reis
Trilha Sonora: Paulo Arguelles
Design de som: Alessandro Person
Direção de produção: Cássia Vilasbôas

Serviço:
Espetáculo “Callas”
Dias 16, 17 e 18 de maio, sexta e sábado às 21 horas e domingo às 19 horas
Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 80,00 (inteiro) + R$ 6,00 (taxa administrativa). Desconto de 30% para o Cartão Teatro Guaíra e 50% para o Clube do Assinante da Gazeta do Povo.


Ai como é triste esta nossa vida,
longe demais das capitais !



Continue bebendo á toa,
você vai perder muitas coisas !

O corvo..........