O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

QUARTA - FEIRA , MODERADA !!!!

10 DICAS PARA ESPANTAR A INVEJA !!!!

1- ISOLE O VÍRUS
No livro Inveja – O Mal Secreto, o jornalista Zuenir Ventura anota logo no início: “...ciúme é querer manter o que se tem; cobiça é querer o que não se tem; inveja é não querer que o outro tenha”. Entendendo a ameaça, fica muito mais fácil aprender a desviar dela.
2- OLHE SEU PRÓPRIO RABO
A inveja é um dos sete pecados capitais. Pior: a inveja é uma merda! O problema é que todo mundo a sente vez por outra. Para evitar invejosos, um bom começo é estudar o fenômeno em si mesmo.
3- AFASTE O JACARÉ
Sabe o cara que se irrita quando alguém ganha uma promoção ou se dá bem? Que critica quase tudo que os outros fazem e não sabe elogiar? Tire ele do seu orkut.
4- FUJA DA PRAGA
Programas de reconhecimento individual no trabalho podem fortalecer a competição– o que é um passo para a disseminação da inveja e da trapaça. O ambiente não é bom? Caia fora.
5 -NÃO CANTE DE GALO
Quando desmerecemos o esforço de alguém ou só falamos de nossas conquistas, alimentamos o monstro. “Se vangloriar de algo é uma tentativa de se valorizar diante do outro, e isso causa inveja”, diz o rabino Nilton Bonder em A Cabala da Inveja.


6- SEJA BACANA
Aristóteles (384 a.C.- 322 a.C.) dizia que são os bens advindos do acaso que provocam inveja. Podemos até desconfiar da ingenuidade do filósofo grego, mas, como sempre, convém trabalharmos duro e sermos honestos até o caroço. E continuar jogando na Mega-Sena, claro.
7- RELAXE E GOZE
Quando não é possível escapar das péssimas vibrações de um invejoso, respire fundo e fique relaxado na hora das alfinetadas. Os estudiosos do tema garantem que a inveja é mais prejudicial ao invejoso do que ao invejado.
8 -BATA UM PAPO
Há casos em que o invejoso parte pro ataque, preparando armadilhas ou sabotando nossos projetos. Muita gente acredita que chamar o cara para uma conversa franca pode ser a solução.
9 -DO CHUMBO, FAÇA OURO
Para o psicólogo Carlos Byington, autor de Inveja Criativa, a inveja ajuda o desenvolvimento da consciência do sujeito e da cultura – ela seria destrutiva se desviada da sua função criativa. Lindo, ?
10- SIGA AS DICAS DE SUA
Se nada, nada mesmo funcionar contra os invejosos, apele para os sábios conselhos de nossas avós: vaso de sete ervas na porta de entrada, alho seco no bolso, patuá no peito e banho de arruda, cravo, canela, alecrim e azul anis.
Filmes que não deveríamos assistir:
O Titanic da boiolagem, que falta faz um cabo de enxada heim !!!!

Para meditar !!!!!


Bêbado não adianta, sempre estão inovando !!!!

Que belo bolo, não !!!!!
...................
CULTURA INÚTIL

Corpo Humano
- Num espirro, o ar sai do nariz a uma velocidade de 160 km/h
- Pessoas que passam o dia todo no transito inalam mais monóxido de carbono que um fumante
- O cérebro de um adulto pesa 1,4 kg e consome 25% do oxigênio do corpo
- Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
- Seu cabelo cresce mais rápido à noite, e você perde em média 100 fios por dia.
- Os koalas não bebem água, eles absorvem os líquidos das folhas de eucalipto.
- Se as doenças do coração, o câncer e a diabete fossem erradicados, a expectativa de vida do homem seria 99,2 anos.
- Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
- Nesse exato momento há mais de 100.000.000 microorganismos se alimentando, se reproduzindo, nadando e depositando detritos na área em volta dos seus lábios.
- Uma pessoa comum é, em média, um centímetro mais alta durante a noite.
o corvo.....