O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

VIVA O PARANÁ !!!

MAIS UMA TEQUILA SUNRISE NO HANGAR BAR.
Sábado 17/01, o encontro do fã -clube do Blindagem, sempre é festa pra lá de especial, como dizem a rapaziada da Banda, é o encontro dos amigos do Blindagem, então galera vamos todos lá !!!

Visitem a Ilha do Mel, paraíso ecológico Paranaense, um lugar deslumbrante, aguá cristalina e quente, quente em todos os sentidos, cheio de gente bonita, pousadas, enfim tudo de bom que o litoral do Paraná oferece !!!!!!!

Cali Lee e o Jéca Bortot em recente visita a ABB NEWS !!!!!


CALENDÁRIO 2009 PARA AS MULHERES !!!



CALENDÁRIO 2009 PARA OS HOMENS !!!!!





E se em tua corte fui só mais um bobo

trago comigo um real consolo:

quem mais te possuiu fui eu.

..........................................

Diário de mulher casada em um cruzeiro marítimo !


Querido Diário...

1º Dia:Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro que ganhei de presente do meu marido... Trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou excitada !!!


Querido Diário...

2º Dia:Estivemos todo o dia navegando. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias!Que viagem maravilhosa estou começando!! Hoje me encontrei com o Capitão,que por sinal é um belo homem!


Querido diário...

3º Dia:Hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de surf e joguei um pouco de golfe. O Capitão me convidou para jantar em sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é um homem muito atraente e culto.


Querido diário...

4º Dia:Fui ao Cassino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei U$80. O Capitão me convidou para jantar com ele em seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ele perguntou se eu ficaria em sua cabine,mas recusei convite. Disse a ele que não queria ser infiel ao meu marido.


Querido diário...

5º Dia:Hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco. Depois, decidi ir ao Piano Bar e passar ali o resto do dia. O Capitão me viu e me convidou para tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo em seu camarote naquela noite. E eu lhe disse que não!Então ele falou que se eu continuasse respondendo não, ele iria afundar o navio! Fiquei aterrorizada!


Querido diário...

6º Dia:Hoje salvei 1600 pessoas... três vezes!!!!!

o corvo....