O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

QUARTA CHUVOSA!!!!!!!!!!!

Momento cultural:
Marina e Sergio ( Clara e Mago, ) ensaiando para o espetáculo Quebra Nozes, nos dias 29 e 30 de Novembro e 1 de dezembro no Teatro Municipal de Pato Branco.
Marina é minha little girl and Sergio professor e bailarino do Espaço Dança de Chapecó, é!!! realmente é!!! fraco o nível cultural da ABB. HUM!!!!!!!!

Ontem após vários e-mails- e telefonemas, Silvinha Carvalho, coord.produção VIDEO SHOW, convidou a ABB NEWS, para ser o GUIA do VIDEO SHOW em Pato Branco, durante a visita da ALESSANDRA MAESTRINI ( BOZENA) aceitamos com satisfação este convite e mais um jantar com toda a galera do Rio de Janeiro e o pessoal da ABB.

Obs:

Silvinha Carvalho foi muito atenciosa e educada, não nos conhecemos pessoalmente, mas já devo prever uma nova e grande amizade, felicidades pra ALÊ e a galera do VIDEO SHOW que está vindo aí, hu!hu!hu!hu!!!!!!!!!!!!
boa viagem e sejam todos bem VINDOS A PATO BRANCO!!!!!!

Que fase está a ABB NEWS hein!! acabamos de receber uma foto inédita de um Quebra Mola na AMAZÔNIA, impressionante não!!!!!!!
Momento Patrocínio:

Flagra do exato momento em que o mago Rudi Bodanese, está mordendo um patrocínio do INO (empresário de sucesso e adido cultural da ABB em Curitiba)

vem mais um livro aí do Rudi, e novamente uma grande parte do texto é discutida aqui no balcão de bar, pois Bar também é Cultura!!!!!!!!!!!!!

Ontem eu nem a vi, sei que eu não tenho alíbi, mas eu não matei Joana Darc!

Marcelo Nova.

"A Parmalat não tem mais leite porque a vaca foi pro brejo"

o corvo.