O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

ROBSON SILVA E O RATINHO !!!!!!!!!

Robson Silva, o âncora do programa Tribuna na Tv do SBT, ladeado pelo patrão, o apresentador RATINHO, agora dono do SBT em todo o Paraná, inclusive o canal do SBT aqui em Pato Branco que breve irá ao ar, e a ABB NEWS deu esta notícia em primeira mão, fomos até agora os únicos a dar esta notícia em Pato Branco. Agora além do programa na Tv, Robson Silva terá seu programa também na Rede Massa de rádio, é...é mais um Patobranquense matando a pau na comunicação Nacional.
Obs:
Tá a pé de patrão o Robson hein ! hein! hein!!!!!!!!!!!!

Robson Silva, o apresentador Ratinho, Ratinho Jr (Deputado Federal) e o Laércio, este diretor da rádio, Laércio já é nosso amigo aqui em P Bco, já trabalhou na Tv Sudoeste.

Momento quando da assinatura do contrato de renovação com o SBT do Paraná, agora de propriedade do apresentador RATINHO !!!!!!!!!!!!é mole ou quer mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aliás o RATINHO como todo mundo sabe, mudou a história da Tv Brasileira, quando da sua estréia bateu o ibope da poderosa Globo todos os dias com o seu programa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As simpáticas Garis dona Neiva e a sua filha Neusa, sempre sorridentes e atenciosas no cumprimento de seu dever, mantendo esta bela cidade sempre limpa, o que já é uma tradição aqui em Pato Branco, Daí !!!!!!!!!
Nós aqui da ABB apreciamos a boa música, então olhem que ótima esta partitura nos enviado pelo Solis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aproveitando que o mês de Janeiro é um mês tradicionalmente tranquilo vamos aproveitar para jogar algumas partidas de xadrez, como indica este nosso tabuleiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o corvo....................................................