O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

HOJE É DIA DA BOZENA!!!!!!

Isto é Brasil!!!!
> > O Globo (Brasília):> > > Câmara se queixa do "Casseta & Planeta"> > Pressionada por deputados, a Procuradoria da Câmara vai reclamar > junto à Rede Globo pelas alusões feitas no programa "Casseta & Planeta" > exibido terça-feira passada.> > Os parlamentares reclamaram especialmente do quadro em que foram > chamados de "deputados de programa " .> > Nele, uma prostituta fica indignada quando lhe perguntam se ela é > deputada?> > O quadro em que são vacinados contra a " febre afurtosa" também > provocou constrangimento.> > Na noite de quarta-feira, um grupo de deputados esteve na > Procuradoria da Câmara para assistir à fita do programa.> > Segundo o procurador Ricardo Izar (PMDB-SP), duas parlamentares > choraram-coitadinhas.> > Izar se encontrará segunda-feira com representantes da emissora, > para tentar um acordo, antes de recorrer à Justiça.> > O presidente da Câmara também se disse indignado:> > - O programa passou dos limites.> > Eles têm talento suficiente para fazer graça sem desqualificar a > instituição (que instituição???), que garante a liberdade para que façam > graça.> > O diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger, disse que > a rede só se pronuncia sobre ações judiciais, depois de serem efetivadas.> > Os humoristas do Casseta & Planeta não quiseram falar sobre o > assunto, dizendo não querer "dar importância à concorrência".> > > NOTA DE ESCLARECIMENTO> > "Foi com surpresa que nós, integrantes do Grupo CASSETA & PLANETA, > tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente da > Câmara dos Deputados de nos processar por causa de uma piada veiculada em > nosso programa de televisão. Em vista disso, gostaríamos de esclarecer > alguns pontos:> > > > 1. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender as prostitutas > . O objetivo da piada era somente de comparar duas categorias profissionais > que aceitam dinheiro para mudar de posição.> > > 2. Não vemos nenhum problema em ceder um espaço para o direito de > Resposta dos deputados. Pelo contrário, consideramos o quadro muito adequado > e condizente com a linha do programa.> > > 3. Caso se decidam pelo direito de resposta, informamos que nossas > gravações ocorrem às segundas-feiras, o que obrigará os deputados a " > interromper seu descanso."> > Equipe do Casseta & Planeta> > > > > > REPASSEM PARA O MUNDO!!> > > > >
Alessandra Maestrini e a Jussara Bet, e não se esqueçam hoje é dia de ver a Bozena no Toma Lá da Cá, contando mais umas lendas de Pato Branco!!!!!!!
Momento Beatles, a chegada da Alessandra no bar do Beti, para receber a carteira de sócia especial!!!!!!!!!!!!!!!!!!morram de inveja periferia!!!!!!!!!!!!!
Este verão promete a mulherada já começaram a sair do casulo!!!!!!
viva o verão, praia, cerveja e muita mulher hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
" A arte de pensar é a arte de fazer perguntas inteligentes"
o corvo..