O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O SHOW NÃO PODE PARAR!!!!

Dry, Alessandra, Cali Lee, Sarah, Silvinha a o Cabeça, este quarteto fantástico da Globo, que noite hein! muita música e o papo heim! foi uma aula de cultura!!!
A Diretoria da AAB foi convidada pela produção, e devemos participar de uma gravação do Toma Lá Dá Cá e lógico conhecer o Projac!!! é mole!!!!!!!

Alessandra Maestrini, Sarah and Cali Lee, cenas da gravação para o especial do Video Show, A Bozena em Pato Branco, foi muito legal participar do Set de filmagens, a Alê é muito talentosa, é.. realmente quem sabe faz ao vivo, e a Sarah hein!! conduz a entrevista como se fosse um bate- papo do dia a dia, realmente são profissionais de ponta da TV Brasileira, é por isso que tão aonde tão!!!!!
E o lado social hein!!!!

Toda produção e os atores ficaram sensibilizados com o Vagner deficiente auditivo, e o mesmo foi convidado pela Silvinha a acompanhar as gravações, almoçar junto com nós, é... realmente é um bom exemplo...

Todas elas são muito preocupadas com as causas humanitárias!!!!foi ótimo!!!

Cali Lee and Alessandra Maestrini, posando para o novo livro do Rudi, Pato Branco e a Malandragem no nos 70, a Alê vai ter uma dedicatória especial, afinal ela merece!!!!!!!!!!!!!!
" Ouça um bom conselho eu lhe dou de graça, é inutil dormir a dor não passa, me espere sentado ou voce se cansa, devagar é que se vai longe" Chico Buarque.

"Eu não gosto de país que USA o Brasil"

o corvo.