O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Depois de 30 dias de atraso,
chega a ABB NEWS,
a revista mensal do COXA,
Alma Guerreira,
bem antes tarde do que nunca !
......................................

Orquestra de Câmara dos Institutos apresenta-se em Curitiba.




O BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – um dos Patrocinadores dos Institutos Prosdócimo Guerra e Theóphilo Petrycoski convidou a Orquestra de Câmara IPG/ITP para se apresentar no último dia 29 de novembro de 2012, em sua agência localizada em Curitiba. 
O convite foi realizado pelo Diretor Financeiro do banco, 
Sr. Nivaldo Assis Pagliari.


A apresentação realizou-se as 18hrs, onde toda a diretoria, funcionários e convidados puderam prestigiar tal acontecimento. A orquestra composta por alunos de Pato Branco, Bom Sucesso do Sul, Dois Vizinhos e Verê nos mais diversos instrumentos como: Clarinete, Contrabaixo de Arco, Flauta Transversal, Viola clássica, Violino, Violoncello e Saxofone executou 12 composições musicais sendo aplaudida calorosamente.




Após a apresentação os integrantes da Orquestra tiveram a oportunidade de conhecer o “Palacete dos Leões” 
- uma área nobre histórica da Capital do Paraná, alternativa de promoção cultural, sem fins comerciais. Mantido pelo BRDE e considerado como um espaço nobre, o casarão da Rua João Gualberto, no Bairro Alto da Glória, por si só, é uma obra de arte. “Concluída em 1902 para ser residência da família de Ermelino de Leão Júnior, a construção testemunhou o ciclo da erva mate, um dos períodos mais prósperos da economia paranaense, e é hoje tombada pelo patrimônio histórico. O espaço também foi cenário de importantes encontros sociais. Em 1906, por exemplo, hospedou o presidente da República, Affonso Penna, em sua visita à província do Paraná. Desde então, a construção histórica de Curitiba recebeu mostras das mais variadas técnicas e linguagens, criando sua própria tradição e sendo incorporada à agenda cultural da cidade.”



Os Institutos Prosdócimo Guerra 
e Theóphilo Petrycoski trabalham para o Desenvolvimento Humano realizando Ações Transformadoras.”



From Facebook para a ABB NEWS.

" A maneira mais fácil de transporte em São Paulo,
é de helicóptero, eu me sinto parte da era dos Jetsons"

Maria Sharapova !




Uma sexta prá lá de arretada para todos !

O corvo......