O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

O TEMPO ESTÁ SE ARMANDO !!!!

Lula assinou lei seca porque só anda com motorista!
da Redação da ABB NEWS
Nesse fim de semana teve o Arraiá do Lula. Festa junina na Granja do Torto. Aliás, deve ter saído todo mundo torto de lá.

Com muita cachaça paga pelo glorioso povo brasileiro, mas se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão !!!!!!!!

Efeito Nardoni 2:

Tragédia em Curitiba

Mãe que atirou bebê do 6º andar diz que faria tudo de novo

Tatiane Damiane, de 41 anos, deve passar por exames de sanidade mental e será transferida para a Penitenciária Feminina de Piraquara !!!!!!!

Qualquer semelhança com o caso Isabella é coincidência.

Qualquer semelhança do vestuário da megera, com a camisa do grêmio é mera coincidência !!!!

O que está acontecendo com certos craques brasileiros:

1 - Ronaldinho é pego numa suruba pra lá de quente com 3 travestis, e pede desculpas em rede nacional pela cagada !!!!

2- Ronaldinho Gaúcho, aparece num jogo benificiente, com uma pança prá lá de grande, e diz em rede nacional, que espera jogar em boa forma !!!

Mas que ladeira é esta, é a ladeira da falta de vergonha e do desleixo !!!!!

A quem interessar possa:

A maior vaca do mundo, tem 2,10 mts.

Nem toda a mulher é vaca, mas toda vaca é mulher !!!!!!

Quentin Tarantino ataca de novo :

O diretor mais Cult de Los Angeles,Quentin Tarantino está preparando a refilmagem de Faster, Pussycat, Kill! Kill!.

O filme mostra as aventuras de três strippers que dirigem carros possantes pelo deserto!
O diretor estaria a fim de convidar a estrela pornô Tera Patrick para viver uma das personagens principais! Motivo: de acordo com o site ContactMusic, ela lembra muito a atriz Tura Satana, que atuou na versão original (dirigida por Russ Meyer em 1965)
Caso o convite seja mesmo feito, alguém duvida se Tera Patrick vai aceitar? Ela já deu uma deixa:

“Fico honrada só por ter sido citada para o papel”, confessou. E imagine se a "donzela" terá alguma dificuldade para encarnar uma stripper...

...............................

Cultura inútil:

SURUBA: UM DIA VOCE PARTICIPARÁ!

Nesses últimos dias, uma prática sexual digamos "coletiva", tem nos enchido de dúvidas, curiosidades (para alguns), e calos não mãos para outros. É a famosa SURUBA! Sim, a orgia coletiva, conhecida popularmente como SURUBA, está em alta.

As fotos da famosa (já!), SURUBA de Ribeirão Preto, deixou muita gente indignada.
Não por ser uma coisa obscena ou imoral, mas porque não fomos nós que estávamos lá! Li em uma revista relatos de pessoas que já tiveram essa satisfação grupal, e vi relatos incríveis. Você com certeza quando fala nesse assunto com a sua namorada, ela fala sobre AIDS, gonorréia e fala que você é um tarado pervertido que só pensa em sexo e não é romântico. Mas veja, você é isso mesmo, e ela é que é uma antiquada que vai te levar a beira da loucura com sexo convencional.
Nossa mente pervertida, não sossegou mais depois das fotos de Ribeirão Preto, e não sossegaremos até conseguir realizar esta "troca de fluidos". Mas, lembre-se dos prós e dos contras. Você apenas viu fotos, mas não estava lá. Digamos que você esta numa SURUBA daquela com louras gostosas e uns 2 ou 3 caras. Você sabe que vai participar de uma SURUBA espetacular, e aí começa o pega-pega o chupa-chupa e de repente CRAU! É meu amigo, meteram o dedo no teu rabo, e aí? Será que vale dar o rabo ,para comer três louras ao mesmo tempo. E se de repente a loura não for loura e sim louro? Digamos que antes de toda e qualquer SURUBA, precisamos de uma avaliação antes do "vamo ver!". Depois da SURUBA, vem o hedonismo, e aí é uma festa total. É uma SURUBA MÃE, e se voce ficar chapado, já sabe aquela famosa frase "C.. de bêbado não tem dono".
Existe também o Swing, e aí já é mais light. Tu leva tua namorada para outro cara fazer tudo o que você não faz ( inclusive fazer ela gozar), e o cara te dá uma puta, se passando por "senhora" dele, e você um mané, não consegue dar prazer a puta, mas o cara "ranga" até o anelzinho da tua namorada, coisa que você tentou por 10 anos fazer, e o pior depois está por vir, quem chamará para fazer Swing não é mais você, e sim sua namorada que virou mais pervertida que você!! Pois é, meu amigo leitor do ABB NEWS , existem controvérsias que você pode enfrentar em suas aventuras sexuais, mas na verdade, tirando o dedo no cu é claro, a gente tá é pouco se lixando para quem come quem. A gente quer mesmo é ir para Ribeirão Preto, onde as meninas tem coisas que as outras não tem. Pensam iguais a nós, e portanto, continuaremos em nossa luta em favor da bons costumes de trepar coletivamente dentro de um futuro clube de Hedonismo, numa casa de Swing, ou em qualquer lugar de Ribeirão Preto.
edição o corvo........