O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CANAL BRASIL ESTRÉIA " MEUS DIAS DE ROCK " !

Nova série mostra percalços de banda de rock em busca do sucesso.



"O começo é difícil mesmo", diz a namorada ao vocalista da banda, que acabou de receber R$ 70 por um show num bar quase vazio. "Faz seis anos que tô nesse começo. Tô começando a achar que esse começo vai ser pra sempre", responde ele.

O diálogo resume bem o espírito da série "Meus Dias de Rock", que estreia no Canal Brasil nesta sexta (12), às 22h. O seriado de 12 episódios, ambientado no Rio, conta a história da banda Coelho Branco --nome em referência ao personagem de "Alice no País das Maravilhas".

Para além da falta de reconhecimento como músicos, os integrantes do grupo ainda passam por perrengues na vida como um todo.
O protagonista, Lucas, cria poesia e compõe ao mesmo tempo em que trabalha como vendedor numa sapataria decadente, tem contas atrasadas para pagar, uma mãe com câncer para cuidar e um pai, também músico, que está nem aí para a desgraceira da família.

Bebidas, drogas e a vida marginal do Rio também não ficam de fora da série. Para empurrar o fusca velho do protagonista, que emperra na rua, por exemplo, a ajuda vem de uma dupla de travestis.

"A maioria das histórias sobre bandas de rock são muito em cima do sucesso, do glamour, e passam muito rápido pela parte do perrengue, que é quando surge tudo. Acho que isso foi pouco explorado na ficção", diz o ator Bernardo Barreto, 35, que vive Lucas, e está também por trás das câmeras, em sua estreia na direção.
Ele é também o idealizador, produtor e corroteirista --ao lado de Caio Sóh e José Carvalho. O rosto de Barreto é conhecido da TV por ter sido protagonista da "Malhação", na Globo, em 2006.


Serviço 
Meus Dias de Rock
Estreia da série
QUANDO nesta sexta (12), às 22h, no Canal Brasil
CLASSIFICAÇÃO 18 anos.





Cometa kohoutek nos céus de Pato Branco, 
quando de sua passagem em 2007.

Photo By Zeca Bet !



O caminho do risco é o sucesso !



Deixem-me em paz !

O corvo....................