O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 17 de maio de 2008

ANIVERSÁRIO DA ALESSANDRA MAESTRINI !!!!,

Hoje é o aniversário da Alessandra Maestrini.



A nossa querida BOZENA, a mais ilustre Patobranquense da TV Brasileira !!!!



parabéns Alê , muita saúde e felicidades, daí !!!!!!!!



Olha aí galera o Dr Cabeça e o Fernandinho mandando ver Plebe Rude !!!!!

E A FESTA CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem a galera se concentrou, numa noite fria, mas quente, na casa do Dr. Ivan (cabeça), num churrasco acústico, tavam lá, O magro Gordo Daggios, o Fernando do patão, Cali Lee , todos com suas belas esposas juntas of course !
Estávamos comemorando a performance do Dr Cabeça, no último Júri Popular do dia 15 de maio, ele absolveu o réu, acusado de matar o próprio irmão, Dr Ivan provou a legítima defesa do mesmo, parabéns Doctor.
Numa iniciativa inédita a ABB NEWS, no próximo júri do Dr Cabeça, estaremos fazendo a cobertura total, com filmagens e fotos, é aguardar para ver !!!!!!

Bom aqui na ABB, a gente vende pouca cachaça para o povão em geral, mas o seu Pedro Arruda é uma excessão vem aqui religiosamente a 49 anos, pasmem 49 anos, tomar a sua" manguaça," ele tem 79 anos, e esta inteiro, ele sempre diz:

É melhor gastar em bebidas do que em remédios !!!!! boa não !!!!

Também no último dia 15 de maio, a garotada apareceu por aqui, para autógrafos e bater um papo legal com o Champignon (Charlie Brown Jr) e o Digão (Raimundos) isto prova que quando alguém cria coisas boas as pessoas não esquecem !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Artista que usa pênis como pincel vira atração de feira de sexo na África do Sul

O australiano 'Pricasso' pintou retrato da prefeita da Cidade do Cabo.Artista plástico ainda usou as nádegas para fazer retoque em quadro.
O australiano 'Pricasso' pintou retrato da prefeita da Cidade do Cabo.Artista plástico ainda usou as nádegas para fazer retoque em quadro.
O artista plástico australiano 'Pricasso', durante exibição na feira erótica Sexpo, na Cidade do Cabo, África do Sul. 'Pricasso', que faz retratos de líderes mundiais usando o próprio pênis como pincel, retratou a prefeita da Cidade do Cabo, Helen Zille, em evento público. O artista ainda usou as nádegas para retocar o quadro."

QUALQUER SEMELHANÇA COM O GLORIOSO PICASSO É MERA COINCIDÊNCIA "

Está realmente é da série:

NINGUÉM PINTA COMO EU PINTO !!!!!

Carta de Albert Einstein é leiloada por R$ 664 mil

Uma carta em que Albert Einstein avalia a idéia de Deus como produto da fraqueza e qualifica a Bíblia como uma coleção de lendas "infantis" foi vendida em um leilão por mais de 200 mil libras (cerca de R$ 664 mil). A casa de leilões londrina Bloomsbury informou hoje que a carta foi vendida a um colecionador após disputa acirrada. O preço de 207.600 libras, incluindo a comissão da casa de leilões, superou em 25 vezes o lance inicial. A Bloomsbury não identificou o comprador. O diretor-geral da empresa disse apenas tratar-se de um "apaixonado pela física teórica".
Tá e daí, o que que tenho a
ver com isto? nada absulutamente nada !!!!! o corvo...............