O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

AS 10 MAIS SEXYS DO PLANETA !!!!

1. MEGAN FOX


2-JESSICA ALBA



3- KEELEY HAZELL




4- ELISHA CUTHBERT





5- HAYDEN PANATTIERE






6- SCARLETT JOHANSSON







7- CHERYL COLE








8- HILLARY DUFF




















9- ANGELINA JOLIE











10 - KEIRA KNIGHTLEY












NA ONDA DA DANÇA NO CANO !!!

Como se sair bem nesta nova onda !!!

FERROESTE EM PATO BRANCO , JÁ !!!

Samuel Gomes, ladeado pela turma da ABB, muito papo astral naquela tarde !!
24 de abril de 2008
O Paraná tem uma dívida com o Sudoeste Samuel Gomes, presidente da Ferroeste, garante que se trata de uma obra economicamente viável e existem recursos para fianciar, através do PAC. No seu programaItapuã em Debate”, a TV a cabo de Pato Branco vai apresentar, no próximo domingo à noite dia 27/04 (com reprise durante a semana seguinte), uma entrevista com o presidente da Ferroeste S/A.

Samuel Gomes,é nascido em Curitiba, mas com um discurso bem sudoestino. É que ele residiu e estudou em Pato Branco, na juventude, e tem na cidade, ainda, parentes e muitos amigos.No acalorado de sua argumentação, Samuel chegou a dizer que “o Sudoeste é uma das regiões que precisam ser integradas ao Paraná e esta ferrovia é uma dívida do Brasil e do Paraná com o Sudoeste. Eu não quero falar nestes termos - ressaltou -, porque estamos tratando de uma ferrovia com viabiliade econômica, mas eu diria que o ramal da Ferroeste é um direito do Sudoeste”.Samuel insistiu que “esta ferrovia é racionalmente e economicamente viável, ela se paga em 20 ou 25 anos”.Os debatedores chegaram a lhe apresentar a seguinte questão: se o trecho da Ferroeste entre Guarapuava e Cascavel foi bancado pelo Governo do Estado, que investiu lá 263 milhões de dólares, não poderia, se for o caso, bancar o investimento também do ramal do Sudoeste, que tem uma necessidade de investimento bem menor?
Samuel respondeu que até seria possível acontecer isso, mas ele acredita que o BNDES vai aprovar o projeto e tem recursos para isso, através do PAC (Plano de Aceleração do Desenvolvimento) porque, chegou o tempo do Brasil investir em ferrovias, “pois corre o risco do apagão logístico”.Reunião com o governador de SC em maio.
Estes são alguns dos muitos tópicos abordados pelo debate. Samuel falou do sistema ferroviário da Europa (os trens a 300 km/h), que ele visitou neste início de ano, da história ferroviária brasileira (trens a 15 km/h), além de sua própria história e sua família de quatro filhos; sua passagem por Pato Branco, e reforçou um convite a todas as lideranças do Sudoeste interessadas no ramal da Ferroeste: está para ser oficializada uma reunião com o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira (PMDB), em Florianópolis. A data provável é 12 de maio. Samuel considera esta reunião fundamental para o andamento do projeto, assim como foi a recente reunião que fez com o governador do Mato Grosso do Sul.
Samuel Gomes ( samuca ) como é conhecido aqui na ABB NEWS, é frequentador do bar do beti, é poeta, escritor e apreciador de uma boa música,é Paranaense, e é mais um Bixo do Paraná.



QUE FEIO TONY !!!!!!

Tony Blair é surpreendido viajando sem bilhete em trem inglês em Londres (Inglaterra)
O ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair viveu um episódio embaraçoso ao ser surpreendido em um trem sem bilhete e sem dinheiro para pagar a passagem, revela a imprensa inglesa.
Blair, que já faturou US$ 1 milhão dando conferências desde que deixou o poder em junho do ano passado, ficou diante de um funcionário que exigiu sua passagem no trem que o levava ao aeroporto londrino de Heathrow, onde embarcaria em um avião para os Estados Unidos, informa o jornal Daily Mail.
O ex-premier admitiu que não tinha o bilhete e que tampouco estava com as 24,50 libras para pagar pela passagem, porque não encontrava o dinheiro passado por um assistente.
O jornal, citando um porta-voz de Blair, disse que o segurança do ex-premiê se ofereceu para pagar pelo bilhete, mas que o funcionário da empresa ferroviária permitiu a viagem sem a passagem
Embaraçoso hum ..te conheço... Faturou 1 milhão de dólares só em conferências, e fica dando o nó em trem, não adianta os que tem muito dinheiro se acham no direito de não pagar nada, pois achando que são maiores do que os outros, cambada de nó cego, tem de pagar sim ou botá-los para fora !!!!!!

Cena da Ópera do Malandro de Chico Buarque, com Alessandra Maestrini !!

Ultimo toque da Alessandra Maestrini, sobre as informações enviadas pela ABB NEWS, para contribuir com as Lendas de Pato Branco e região !!!

toda a semana enviamos alguns textos !!!
23/04/2008
Valeu, Cali!!!
As informações são muito benvidas e já as estou encaminhando!
Um beijo enorme, querido!
Alê Maestrini

(morram de inveja )

A quem interessar possa !!!!!
Quando a gente vê a beleza das mulheres, nós homens nos olhamos no espelho e dizemos:

Meu Deus , como somos feios, o que será que elas vêem em nós, alguém pode me dizer !!!!!!!!!

Hino do Brasil Informatizado

O vírus dos pilantras às mouses plácidas

De um ponto com um browser retumbante

E o UOL da liberdade em disco rígido

Brilhou no Excel da página nesse instante
Se open Word deu invalid

Conseguimos formatar no Macntoshi

Enter save, ó megabyte,

Desafio o nosso site a própria soft
Ó dábliu, dábliu, dábliu, dábliu

Cyber, cyber!
Brasil, um povo online, honrai os links,

De amor e de esperança download desce

E em teu formoso Excel risonho e Windows

A imagem do e-mail à tela address
Gigabyte pela própria Netscape

És belo, és forte até quando és moroso

E o teu cursor speedy essa tua senha

Tecla adorada


Entre outras news, eu imprimi

Ó pasta amada,

Dos zip deste BOL

Esc mãe PentiumFax modem

, Brasil !!!!
o corvo...........