O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

E O FRIO CHEGOU DE SOLA !!!!

Consulado de Pato Branco inicia em ritmo forte.

Cônsul e integrantes do Consulado do Coritiba em Pato Branco
recebem o ex-craque Toby , o lendário meio de campo do Coxa.

O projeto dos consulados do Coritiba iniciou suas atividades no Municipio de Pato Branco recebendo na ultima semana o camisa 10 do titulo Brasileiro de 1985, o herói Toby.

Na oportunidade o Campeão Brasileiro esteve na residência do cônsul Ricardo Guerra, onde também se reuniram os membros do consulado Francisco Peça, Ivonei Brandão e Romeu Junior, e contou muitas histórias sobre os bastidores da maior conquista do clube em todos os tempos.
Toby que escreveu um livro sobre a história do titulo Brasileiro, apresentou ao Consulado de Pato Branco uma proposta para que seja realizado um jogo com os masters do Coritiba na cidade, em caráter beneficente. A proposta foi bem recebida pelo cônsul Ricardo Guerra, que desde já convida todos os torcedores do Verdão em Pato Branco e no Sudoeste do Paraná para participar das atividades do consulado.
Na oportunidade, Ricardo recebeu de Tobby a camisa utilizada por Marildo na final do campeonato Brasileiro de 1985, a faixa de campeão e medalha da CBF de Toby para sua coleção de camisas do clube, que hoje já ultrapassa duzentas relíquias do Glorioso. “O trabalho do consulado está apenas começando, o desafio é enorme e desde já conclamo aos torcedores do Coritiba em nossa região para somarem esforços conosco, visto que não basta torcer é preciso auxiliar na formação de torcida e também no resgate da memória do Glorioso que fazemos através da coleção de camisas históricas que hoje cresce com estes belos materiais que o Toby nos trouxe e também com a divulgação de vídeos históricos em nosso canal de TV a cabo sem custos para o clube”, comentou Guerra.
Segundo o coordenador de imprensa do Consulado, o jornalista Romeu Junior, “o Consulado de Pato Branco será referencia visto que além da forte mídia feita pela Rádio Itapuã AM e pela Tv Itapuã Canal 10 que pertencem à Familia Guerra sobre a história do clube através de materiais enviados pelo departamento de marketing e divulgados sem nenhum custo, o consulado prepara-se para promover o evento em parceria com o Toby que alem de forte divulgação do clube será uma ação publica em prol do coletivo e apoiá-lo com a publicação do seu livro”.
O Consulado busca novos membros para somar esforços em prol do Coritiba e prepara um presente a torcida para comemorar o centenário em grande estilo. “No momento certo apresentaremos esse grande projeto que visa homenagear o clube pelo seu centenário”, garante o grupo de Pato Branco.
É...isso aí, a gente tem mais é que mostrar a força do futebol Paranaense !

Dá-lhe consulado do Coxa !!!

Como o frio chegou de sola, até a gauchada, está se espertando e pondo lenha na fogueira, no bom sentido !!!

Em homenagem as mulheres feias, elas que nos perdoem, mas a beleza é fundamental, já dizia o poeta !!!!


Plaquinha discreta, heim!!!
Dá série cartões inesquecíveis:
Sei que não tem nada a ver com a época, mas um card destes, sempre e bom e confortante rever , não !!!
.....
DO SENADOR PEDRO SIMON

"Sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que teve de um tempo para cá, o que encontramos no governo Collor deveríamos ter enviado para o juizado de pequenas causas".
É.....meu caro Pedro Simon,
o tempo passa o tempo voa,
e a corrupção, continua numa boa,
até quando esperar !!!!
o corvo.....