O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


"Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coxa,
e Felipe Ximenes, superintendente do Verdão,
representaram o Coritiba e toda nação alviverde. Além disso, representantes de alguns dos principais patrocinadores do Clube.
 (Na foto: Ricardo Guimarães, presidente do BMG; Flávio Guimarães, filho de Ricardo; Hissa Moyzes, também do BMG, e Ricardo Guerra, da Limagrain Guerra)"






LIMAGRAIN GUERRA DO BRASIL,
 ANUNCIA EM EVENTO NO RIO DE JANEIRO A RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM O CORITIBA FOOT BALL CLUB.



Vilson Ribeiro de Andrade e Ricardo Guerra,
no Rio de Janeiro, durante o lançamento do patrocínio do logo
na camisa Coxa da Limagrain Guerra do Brasil S/A.
2011 foi um ano repleto de novidades para a Família Guerra e para a francesa Limagrain. to da marca LG no mercado brasileiro e sul americano.
Um dos investimentos pesados realizados pela Limagrain Guerra foi patrocinar o Coritiba ao longo da temporada de 2011, investimento que segundo Ricardo Guerra foi um sucesso.
 
"Sempre que encontrava o Presidente Vilson Ribeiro no estádio, eu ouvia dele que a Limagrain Guerra trouxe muita sorte ao clube, pois fomos Bi-Campeões Paranaense invictos, chegamos a final da Copa do Brasil e conquistamos o recorde mundial de vitórias, marca registrada no Guiness Book. É obvio que estas palavras nos deixam satisfeitos, porém a aliança da Limagrain Guerra com o Coritiba foi vitoriosa porque ambos foram profissionais, aguerridos ao longo do último ano e sabemos que a sorte é a consequencia do encontro entre a oportunidade e a competência" afirmou o empresário, que é o Diretor Executivo da Limagrain Guerra do Brasil S/A.
 


Los três inimigos.
By Tiago Recchia



Papo calcinha:

Força Wando



Hoje é segunda - feira ,
e sgunda é dia de Facebunda !



Edição.

O corvo...........