O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

CARRAPICHO NA TV !!!!

Numa iniciativa inédita na TV Brasileira, o canal 10 Tv Itapuã , Tv a cabo de Pato Branco, estréia o programa do CARRAPICHO, que sempre foi veinculado no rádio agora também está ao vivo na TV. Show de bola !!!!!!
O programa é polêmico e no maior estilo do BATEU LEVOU, é isso o GRUPO GUERRA de comunicações está inovando e a cidade agradece, pois precisamos de novos programas na nossa tv local.
É isso tem o dedo do RICARDO GUERRA, um jovem arrojado, valeu Ricardo, que também é mais um BIXO DO PARANÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não é um Saku pirata. Será que esse Saku desce redondo? Nesse calor de verão, nada melhor que abrir um Saku. Só precisa tomar cuidado, dependendo do jeito que você usa, o saku pode dar dor de cabeça.
Entra ano, sai ano e é sempre a mesma história !!!!!! se estivermos aqui daqui 30 anos, vamos estar falando a mesma coisa, é f...............................................................
A bela Carmen Electra.

Desce no canto da boca, um fio de sumo doce No quarto sumo e orvalho exalam cio-perfume Flor e fruto se encontram...Ai! meu Deus... verdade fosse...
o corvo...........


Vejam a agilidade desta ação policial, digno de cinema !!!!!!!