O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

domingo, 6 de janeiro de 2008

DOMINGÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de Fernanda Lima:
É a vez de outra delícia anunciar gravidez: Syang acaba de revelar que espera o primeiro filho. Aos 35 anos, a cantora confirma uma gravidez de quatro meses. Ansiosa, a loira não se conteve e descobriu o sexo da criança assim que pôde: Manuela é o nome escolhido para a pimpolha por ela e o marido, o campeão e instrutor de jiu-jitsu Eduardo Santoro, com quem Syang vive há três anos e meio. O nascimento está previsto para março de 2008.
A futura mamãe disse ainda que está envolvida com a confecção do quarto e do enxoval para a pequena, além de planejar um "Show de Fraldas", versão moderna do tradicional chá-de-bebê.
A roqueira tocou guitarra em bandas como P.U.S. e no grupo gaúcho DeFalla, antes de se lançar como cantora solo. A convite do Biquiní Cavadão, Syang tocou com os caras no Rock in Rio III - mas foi em 2002 que a moça ficou conhecida do povão, participando da segunda edição do reality show Casa dos Artistas ao lado de figuras como Suzana Alves (a Tiazinha), Joana Prado (a Feiticeira), Ellen Roche e Ricardo Macchi (o eterno Cigano Igor).
Atualmente, Syang aparece toda quinta-feira em um quadro no humorístico.
Eta previsão mais porreta hein !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta é mais uma obra do intrépido arquitecto de F. Beltrão ! aquele que projetou o Cristo com as mangas para cima lembram !!!!!!!!!!!!!!
A cada novo encontro, sempre uma nova lição; seus toques, beijos, carinho, sempre uma nova emoção.

Putaqueopariumente falando o corvo...............................................................