O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

HAPPY BIRTHDAY PARIS HILTON !


Paris Hilton desembarcou no Brasil direto de Los Angeles na manhã desta última quinta-feira (27) para sua festa de aniversário em Jurerê Internacional. Hilton está no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, acompanhada da amiga Jennifer Rovero, e aguarda em uma área VIP do local a chegada do irmão, Baron Hilton, e outros amigos para viajarem juntos até Florianópolis, onde deve desembarcar por volta das 14.

Depois de celebrar seus 33 anos com festas em Los Angeles e em Miami, a socialite e atriz vai comemorar a data tocando em uma casa noturna em Florianópolis na sexta-feira, dia 28. A noite, batizada de Save The Cake, acontecerá no Posh Club e contará com champanhe, bolo especial e decoração temática, especial para a socialite.




 Alguns itens chamam a atenção na lista da socialite: Todos os carros devem ser pretos, e os seguranças devem ser do sexo masculino, com licença para andar armados.
Além de se hospedar apenas em quartos presidenciais ou similares, Paris pede que ele fique também longe do elevador e seja de não-fumante, além de decorado com velas com aromas de lavanda ou baunilha. Revistas de fofoca e de moda também fazem parte da lista de exigências, que traz sugestões como "Us Weekly" e "Star".


Serviço
ingressos fememinos  330,00
ingressos masculinos 880,00
Posh Club - Jurere Internacional 

A ABB NEWS, agradece o convite,
mas não estaremos presente, 
motivo : stop the drink,
 Kisses Paris !






Quem se habilita !
O corvo.........