O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 6 de março de 2013

ROCK BRASILEIRO DE LUTO !


Morre Chorão vocalista do Charlie Brow Jr !

 O apresentador Luciano Huck e outros famosos também lamentaram a morte de Chorão
"Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!", escreveu Huck, em seu Twitter.

O apresentador Daniel Peixoto, o "Alfinete" do "Pânico" esteve no local e lamentou a morte do colega. "Encontrava com ele de vez em quando e o cara demonstrava ser parceiro, sempre ia na Jovem Pan. Vai fazer uma puta falta". 
A diretoria do Santos Futebol Clube, time para o qual Chorão torcia, divulgou uma nota de pesar. "O Santos FC lamenta o falecimento de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, um de seus torcedores mais fanáticos e um grande parceiro do Clube. Chorão e sua banda, a Charlie Brown Junior, tocaram em momentos importantes de nossa história recente. Em fevereiro de 2010, abriram a apresentação que marcou o retorno do craque Robinho ao Peixe; em março de 2012, fez o show principal do Navio do Centenário. O Clube e a nação santista manifestam toda a solidariedade aos familiares e amigos deste grande santista, que nunca será esquecido pelos que conviveram ou apreciaram sua obra".



A ABB NEWS entrou em contato com o Champigon,
baixista da banda,
ele que é nosso amigo,
 hoje cedo,
e ele está muito abalado, 
apesar de já terem algumas desavenças,
eramos amigos há mais de 20 anos ele falou.
descanse em paz Chorão !




Orquestra do Instituto Prosdócimo Guerra realiza primeira apresentação no ano de 2013

Na última terça-feira – dia 26 de fevereiro de 2013-  a Orquestra do Instituto Prosdócimo Guerra apresentou-se no período da manhã em evento realizado pelo Núcleo Regional de Educação, no SESC em Pato Branco –PR. No evento em questão apresentaram-se parte dos integrantes da Orquestra, composta por alunos de diversos colégios do município.




Hoje não é só o Batman que está de saco cheio !

O corvo....