O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

DE VOLTA APÓS 2 DIAS LOUCOS

Alessandra Maestrini, Sarah apresentadora do Vídeo Show e Cali Lee, nas gravações sobre a visita da Bozena a Pato Branco, este foi só o inicio(morram de inveja)!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adriane diretora do Vídeo Show e Altas Horas, Alessandra Maestrini, Cali Lee, Sarah apresentadora do vídeo show, Silvinha diretora da coordenação geral vídeo show, querem mais, a chance de uma certa cidade vizinha ter uma matéria deste nível é quase zero, talvez com a queda de algum cometa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cenas da gravação do vídeo show, que vai ao ar na semana que vem, com matéria para dois dias, com 15 minutos cada, vcs sabem calcular uma midia destas em cifras!!!!!!
e saber que tem certas pessoas de nível cultural baixíssimo em Pato Branco, que c0mo vivem da mídia deveriam pelo menos tentar ter um pouco de educação, e não tentar falar coisas para esta time da Globo que veio a Pato Branco enriquecer nossa história de graça, de graça!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por falar em educação e cultura:
Alê, Dry, Sarah e Silvinha, deram uma aula que a muito tempo eu não via, é impressionante a vida delas.
Alê, lê muito, fala várias linguas, curte mpb, jazz, música lirica, é cantora, compositora, atriz, Dry e Silvinha trabalham com este tema todo o dia, dirigindo, escrevendo conhecem o mundo, a Sarah, ex- mtv, apresentadora do vídeo show, foi dançarina do Royal ballet de Londres até os 19 anos e desistiu para fazer faculdade de rádio e tv, e também conhece o mundo inteiro fora e extrema educação de todas. Este tipo de pessoal que só enriquece de cultura e orgulho o nosss país.
Merecem serem tratadas com todo o carinho. e a Alessandra Maestrini mereceu esta medalha, e digo mais ela veio receber e está muito orgulhosa disto, é galera da ABB, esta terça foi inesquecível, curtimos altos jantar, altos papos ,altas músicas e ainda assistimos todos juntos com a Bozena o Toma Lá Da Cá desta noite!!!!!querem mais, amanhã tem mais, pois hoje a correria já tá começando!!!uhuhuhuhuhu!!!!!!by galera!!!!.

Diretoria da ABB, Alessandra Maestrini , Sarah, Silvinha, Dry, pousando para o novo banner do bar!!!!!!!!!!!!!

As férias estão chegando galera, vamos por dinheiro no cofrinho e depois pegar aquela PRAIA, pois ninguém é de ferro!!!!!!!
"
" A educação pelo medo deforma a alma"
o corvo.