O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 12 de março de 2012


Ricardo Guerra, Cali Lee, Delegado Francischini and Luisínho Guerra,
em recente encontro na bela cidade de Pato Branco Pr !

OBS:

O Delegado  Francischini é Deputado Federal pelo PSDB PR,
ele foi o homem que prendeu  Juan Carlos Ramírez Abadía,
vulgo "Chupeta", (Palmira, 16 de fevereiro de 1963) é um megatraficante de drogas colombiano. Chegou a ser considerado pelo FBI como o segundo homem mais perigoso do mundo depois de Osama Bin Laden.


É acusado de mais de trezentos assassinatos na América Latina e mais de quinze nos Estados Unidos.


Ramírez está envolvido com tráfico de entorpecentes desde 1986, e é líder do importante cartel de drogas Valle del Norte, na Colômbia. Foi preso em março de 1996 e cumpriu quatro anos e três meses por enviar 30 toneladas de cocaína aos Estados Unidos.


Conforme o governo dos Estados Unidos, o traficante movimentou mais de um bilhão de dólares em dez anos com o envio de, pelo menos, mil toneladas de cocaína para o mercado norte-americano.


No dia 7 de agosto de 2007, em operação sob o comando da Polícia Federal (PF), intitulada "Operação Farrapos", Ramírez foi preso na Grande São Paulo, e depois foi extraditado para os EUA.





Dá série o mundo gira:

De consumidor a fornecedor:

O ex-craque Renato Gaúcho não tem sossego. Entre os torneios de futevôlei que disputa, a fera tem se concentrado em fazer o papel de pai coruja com a filha Carolina Portaluppi, de 17 anos.

Em entrevista para o site do canal de TV fechada Sportv, a jovem revelou que o pai é muito ciumento, chegando inclusive a implicar com as roupas que ela usa. Isso aconteceu na última sexta-feira na Arena de Copacabana, local que sedia os jogos do Mundial de Futevôlei, competição que conta com a presença de Renato Gaúcho. O ex-jogador questionou se a filha não poderia ter vindo "mais discreta" após colocar os olhos no vestido estampado que ela usava.


Como fazer um fio terra !



Bem, hoje é segunda e segunda é dia de Facebunda !




Mas que preguiça !

O corvo.....