O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

SEMPRE É CARNAVAL !!!!!

Viva a vida com toda a intensidade possível, como se fosse o último dia de nossas vidas !!!!
Atencão mulherada, neste carnaval muito cuidado com a mão boba !!!!!!!!!!!!

corno aspira:
Marido chama polícia para dar flagra em adultério da mulher
O gerente de vendas Alan Medeiros, 23 anos, residente no centro da cidade de Sousa (PB), fez questão de expor a traição da sua mulher, Islânia de Araújo, de 29 anos.
A atitude foi tomada depois que ele a flagrou com outro homem em um motel que fica localizado na saída para a cidade de Uiraúna.
Alan, que já vinha investigando o comportamento da mulher há algum tempo, procurou a polícia para acompanhá-lo em um flagrante.
O gerente de vendas pediu que os policiais elaborassem uma ficha informativa narrando o fato que foi entregue na delegacia.
***
É o famoso "corno Aspira": não come, corre atrás dos outros, fica de tocaia, passa a noite em claro, dá o flagrante e depois é tão esculachado que pede pra sair.
Momento nada elegante:
TIPOS DE PEIDO
- Cavalheiro - Responsabiliza-se pelo peido da namorada.- Cínico - Peida e ainda ri.- Comodista - Peida sem se mexer. - Convencido - Peida e diz que seu peido é o mais fedido.- Curioso - Peida e fica perguntando quem foi.- Corajoso - Avisa que vai peidar. - Desconfiado - Peida dentro do ônibus e fica olhando para os lados. - Descarado - Peida e põe a culpa nos outros. - Desastrado - Vai peidar e caga. - Delegado - Prende o peido.- Discreto - Peida sem fazer barulho. - Egoísta - Peida debaixo das cobertas para sentir o cheiro sozinho.- Fingido - Peida e fica sério.- Frustrado - Peida e não se sente satisfeito. - Irresponsável - Esta com diarréia e arrisca um peido. - Intelectual - Peida e diz que "expeliu gazes". - Insensível - Caga nas calças e pensa que peidou. - Infantil - Peida na água para fazer bolinhas. - Indignado - Peida peida e não se conforma. - Incendiário - Acende um fósforo pra ver se pega fogo. - Liberal - Peida na frente dos outros. - Medroso - Peida com medo do barulho. - Malvado - Peida e põe a culpa nas criancinhas.
( autor : o velho cú )

Putaqueopariumente falando o corvo.......