O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

terça-feira, 4 de março de 2008

MAOS AO ALTO !!!!!!!!

ACREDITE SE PUDER !!!!!!!!!!!!!!
Maior assaltante do país se escondia no DF.

A Polícia Federal prendeu na tarde de segunda-feira, no Pistão Sul, em Taguatinga, o assaltante Antônio Jussivan Alves dos Santos, o Alemão, mentor e chefe da quadrilha que furtou R$ 164 milhões do Banco Central, em Fortaleza, em agosto de 2005.
No Riacho Fundo II, onde estava morando havia oito meses, os agentes encontraram R$ 80 mil em um cofre escondido embaixo de um fogão, cujas cédulas estavam mofadas e que foram fruto do roubo.
Alemão não reagiu ao ser abordado por dois agentes em frente a uma loja de pneus, mas preferiu só dar declarações em juízo. A PF prendeu também a mulher do assaltante, Rosângela Oliveira Pontes, e Antônio Rivaldo de Oliveira da Silva, um dos laranjas de Alemão.
Para os policiais, Alemão contou que estava em Brasília há um ano, uma hipótese rejeitada pela investigação. “As informações que temos é de que ele chegou há oito meses. Antes disso, esteve em São Paulo, Mato Grosso e Paraíba”, afirma o delegado Antônio Celso dos Santos, responsável pela investigação desde o início.
O assaltante estava sendo monitorado há quatro meses, mas a possibilidade de prisão só surgiu na segunda-feira. “Ele seria preso no sábado, mas as circunstâncias não permitiram”, explica Santos, revelando que sempre havia pessoas ao seu redor, como no domingo, durante o churrasco que comemorou 41 anos, em um sítio em Cocalzinho (GO
Parece piada pronta , A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO PARA CASA !!!!é..o local faz jus aquela musica " se gritar pega ladrão não fica um meu irmão !!!!!!!!!!!!! !!

"Shine a Light"filme sobre os Rolling Stones
Outro assunto quente na imprensa musical européia é o filme de Martin Scorsese sobre os Rolling Stones, que estréia dia 4 de abril.
Shine a Light” mostra dois concertos da banda e inclui também gravações de arquivo raras e material de bastidores, bem como uma entrevista com os Stones.

Nos que escutamos os Stones a muito tempo agradecemos, e esperamos pela estréia !!!!!!

100 COMENTÁRIOS !!!
Da série geral que adoraríamos dar :

O céu pode esperar !!!!!!!!!!!!!!!!

"Fidelidade é tempo vivido por um ditador cubano "

o corvo.....................................................