O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

QUARTA FEIRA !!!!!!!!!!

Da série " é melhor ficar de boca calada":

Eike diz:
" Sou o homem mais rico do Brasil "
Ele vendeu parte da mineradora MMX,para a gigante multinacional Anglo American e ganhou 3,3 bilhões de dólares no negócio e calculou que a sua fortuna chegou a 16,6 bilhões de dólares !!!
Mas de adianta ter US$ 16 bi se quem comia sua mulher era o bombeiro de R$ 700????????

Valeu Eloy !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TESTE PARA TERRORISTA: Seu arrombado!!! Que é que tu tá fazendo aqui? Tu não devia tá estudando pro vestibular?Mas tudo bem, já que tu tá aqui, então é bom ficar sabendo que uma das profissões de maior futuro é a de terrorista árabe. Pensando nisso, eu fui até a Comissão de Vestibular da UFRJ (Universidade Fundamentalista do Rio de Janeiro) e roubei a prova que vai ser usada este ano!!! Vai, palhaço!!! Decore as perguntas e vê se passa nessa porra!!! Se não passar, vai ter que ficar ouvindo o teu pai dizendo que tu é vagabundo!!!
QUESTÃO DE PORTUGUÊS
Na frase: "Os Estados Unidos estão bombardeando o Afeganistão", o sujeito:
( ) ... está oculto nas cavernas.( ) ... é indeterminado, pois não se pode acusar os árabes sem provas.( ) ... está prestigiado pelos muçulmanos fundamentalistas sanguinários.( ) ... está doido pra mandar uma cartinha pro Bush.
QUESTÃO DE ARMA QUÍMICA
Você é um árabe muçulmano fundamentalista fanático e está num avião. O avião está prestes a se chocar contra uma das torres gêmeas. Na sua mão, está um pequeno tubo cheio de antraz. O que você faz?
( ) Deixa antraz.( ) Leva antraz.( ) Não leva nem deixa porque isto não é permitido pelo Alcorão.( ) O que importa? Eu vou me fuder do mesmo jeito!!!
QUESTÃO DE GEOGRAFIA
Onde fica o Afeganistão?
( ) Na casa do caralho.( ) Na puta que o pariu.( ) No raio que o parta.( ) Eu quero mais é que o Afeganistão se foda...
HISTÓRIA
Por que árabes e judeus não abrem mão de Jerusalém?
( ) Porque ela está em promoção.( ) Porque a única coisa que eles gostam de gastar é tempo dando porrada uns nos outros...( ) Porque eles têm um mau gosto do caralho...( ) Os árabes eu não sei, mas os judeus lutam por aquela velharia porque ficaram malucos de tanto bater com a cabeça no Muro das Lamentações...
BIOLOGIA
Qual destes elementos compõem uma célula terrorista?
( ) Ribossomo, aparelho de Golgi e Mulá Omar( ) Mitocôndria, lisossomos e Cavernas de Bamiyan( ) Centríolos, retículos e Jalalabad( ) Vacúolos, membrana celular e Al Qaeda
FÍSICA - QUESTÃO DISCURSIVA
Um avião da American Airlines se aproxima de uma torre do World Trade Center a 1000 km/h. Sabendo-se que ele está a 200 metros do seu alvo, pergunta-se: quanto tempo vai levar para que o fundamentalista árabe se encontre com Alá?
MATEMÁTICA
Um judeu pede uma pizza de frango com catupiry em Tel Aviv. Ele pede para o garçom parti-la em oito pedaços. Sabe-se que o judeu está com mais três amigos. De repente, um homem-bomba palestino entra no recinto. Quantos pedaços cada um vai comer?
( ) Pedaços? Bom, depende da quantidade de explosivos que o homem-bomba que acabou de entrar na pizzaria carrega dentro da cueca...( ) Depende... Pedaço de pizza ou pedaço de carne humana?( ) O único que vai comer alguma coisa é o terrorista, que vai pro céu descer a vara em 70 virgens... Os judeus, esses infiéis filhos da puta, vão agonizar na Geena!!!( ) Sei lá, mas essa deve ser a primeira pizza de frango com catupiry ao molho pardo...

o corvo...............