O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Jogatina - e as Lendas de Pato Branco !!!!!

OS 10 MANDAMENTOS DO POLÍTICO BRASILEIRO !!

Pois em matéria de canalhice eles são 10 em todos os quesitos !!!!!

AS EREÇÕES 2008 ESTÃO AÍ !!!!!!

Pato Branco está mais triste:
Caros amigos,
Triste notícia o falecimento do Omero Cardoso.
Quantas vezes, como todos nós, liguei para ele como lista telefônica!Ele estava entusiasmado com as notícias sobre a vinda da Ferroeste para o Sudoeste. Sonhava ouvir o apito do trem. Não deu tempo. O tempo dele entre nós se esgotou antes. Mas quando o trem apitar no Sudoeste, vou lembrar dele, vamos lembrar dele, vamos ouvir o primeiro apito por ele. Os demais apitos serão nossos, mas o primeiro será dele.
Samuel Gomes A Justiça proibiu o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá

--acusados pela morte da menina Isabella Nardoni, 5, assassinada em março deste ano-- de ver os filhos pequenos, Pietro e Cauã. A informação é da coluna Mônica Bergamo, na Folha desta sexta-feira.
Para juiz, visita aos pais na cadeia poderia prejudicar as crianças De acordo com a coluna, o juiz que assinou a declaração considerou que a visita aos pais numa unidade prisional seria prejudicial às crianças. A decisão foi criticada e será discutida no IDDD (Instituto de Defesa do Direito de Defesa), ONG que reúne alguns dos principais criminalistas do país.
Eu acho que não tem nada a ver, uma hora eles vão ter que saber de tudo mesmo, e além do mais, tem grades na janela, e eles não teriam como jogá-los pela mesma, não acham?

Saí nova edição da Caras, já nas bancas !!!!!!!!!
É....tem fundamento!!!!!!

As ereções 2008 tão aí....... e não votem em comprador de votos, não temos prova, mas já estamos sabendo de cada coisa !!!!!!!!!

Este sim, literalmente está pagando o mico !!!!esta cena não te lembra nada, heim, heim!!!!
Domingo é dia de EREÇÕES, então vamos deixar os carros e também a cidade limpa, em todos os sentidos !!!!!!

..............................................

A velhinha Mineira

Uma cidade do interior de Minas, o Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada e, para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha:

- Dona Genoveva, a senhora me conhece? Sabe quem sou eu e o que faço?

- Claro que eu o conheço, Vinicius! Eu o conheci bebê . Seus pais só choravam, deveria serpelo pintinho pequenino que você tinha. E, francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade você é apenas umcoitado, nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!

O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados e sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta a velhinha:

- E o advogado de defesa, a senhora o conhece?

A velhinha responde imediatamente:

- O Robertinho? É claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Neide, a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia a mãe ia pra algum lugar se encontrar com o amante. Ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o mecânico... com o mecânico!!

Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois:

- Se algum de vocês perguntar a esta velha, filha da puta, se ela me conhece, vai sair desta sala preso! FUI CLARO?

o corvo.......