O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 10 de maio de 2014

Hj eu sou a entrevistada do Danilo Gentili no "The Noite". 
Acho q vai ao ar a partir de 23h (no SBT).


Este é o toque da nossa querida Sarah Oliveira,
esteremos conferindo de perto esta entrevista,
valeu pelo toque Sarinha !


Chapecoense proíbe camisas de outros clubes em partida contra o Grêmio na Arena Condá
As entradas terminaram no final da tarde desta quinta-feira.


Não será permitida a entrada de torcedores com outras camisas que não sejam da Chapecoense fora da área destinada aos visitantes, no domingo, às 16h, na Arena Condá, diante do Grêmio. Após um acordo com o Ministério Público de Santa Catarina, o Verdão divulgou nota nas redes sociais sobre a restrição com a hashtag #EuVoudeChape. 

.'Torcer para times gaúchos era mecanismo de resistência', diz historiador.

Como os ingressos para visitantes acabaram em um dia e meio, a tendência é de que torcedores do Grêmio tenham comprado entradas na área da torcida da Chape, que também se esgotaram na quinta-feira. 

Assim como a tricolor, não serão permitidas outras camisas, como as do Inter, para evitar confusão. O motivo é que há muitos torcedores da dupla Gre-Nal na região, colonizada por gaúchos. 

Em 2008, quando a Chapecoense jogou contra o Internacional pela Copa do Brasil, em reunião com o Ministério Público, a Polícia Militar e as equipes de segurança do clube, houve a decisão de evitar camisetas de outros times na torcida da Chape. Até ocorreram brincadeiras sobre o “torcedor melancia”, que era verde por fora e vermelho por dentro. 

Em 2006, quando o Internacional foi campeão mundial, houve jogo da Chapecoense com torcida verde e vermelha. Havia partidas em que as arquibancadas eram coloridas de verde, azul e vermelho. Com o crescimento da equipe e o surgimento de torcedores natos do time do Oeste, houve um movimento para que todos vestissem a camisa do clube: “Jogo do Verdão, camisa do Verdão” era uma das campanhas. Surgiu até a faixa “Anti-Gre-Nal”. Os mais antigos torcedores da Chape ainda dividem os corações com a dupla, mas a torcida 100% verde está cada vez maior.


Louvável a determinação da diretoria da Chapecoense,
sendo que amanhã a cidade de Chapecó,
deverá registrar o maior índice de Juca,
por metro quadrado,
 da história daquela bela cidade !




A minha amiga Débora não é vampira sonhada !



Edição o corvo...................................