O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014


Em recente visita ao Bar do Beti,
Lucca Ampessan, Camila Petrycovski,Cristiane Ampessan
, Robson Ampessan !




Patrícia Coelho, Julio e Carolina Oliveira durante ensaio do musical.



Carolina Oliveira ensaia musical sobre a trajetória da Charlie Brown Jr.
Julio Oliveira e Patrícia Coelho também estão no elenco de 'Dias de luta, dias de glória', que estreia no final de março em um teatro de São Paulo.


Carolina Oliveira já começou a se dedicar aos ensaios do musical "Dias de luta, dias de glória", que contará a trajetória da banda Charlie Brown Jr. A atriz, que viverá Thais, a primeira mulher do cantor Chorão (morto em março de 2013),  está se dividindo entre São Paulo e Rio de Janeiro por conta também da novela "Lady Marizete", que substituirá "Alto astral" às 19h e na qual viverá uma periguete. O EGO acompanhou um dos ensaios na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, e conversou com o elenco, que tem ainda Patrícia Coelho na pele de Graziela - segunda mulher do ex-vocalista - e Julio Oliveira interpretando Champignon.



"Soube que haveria o musical e fiquei maluca, pedi para fazer o teste. Adoro o Charlie Brown Jr., o Chorão era meu amigo, a gente tinha uma relação muito bacana e eu queria estar nesse projeto fose qual fosse o papel", disse Carolina. "A Thais é uma pessoa legal e divertida. Quando conversamos vi que a personagem era algo totalmente diferente do que eu tinha imaginado quando li o texto. Agora estou tendo aula de canto e fonoaudióloga, pois preciso alcançar notas mais altas. É difícil", admite ela, que ficou conhecida ao viver a menininha de "Hoje é dia de Maria", aos 11 anos.
Julio Oliveira vai dar vida a Champignon no palco. "Estou assistindo a milhares de vídeos, ouvindo várias músicas e estudando a relação de amor e ódio violenta que ele tinha com o Chorão. Foi um presente maravilhoso que conquistei nesse final de ano. Já toquei violão alguns anos, participei de coral, agora estou aprendendo a tocar baixo. Estou muito feliz e honrado em contar essa história que nunca terminou", conta o ator, que também voltará às novelas em 2015.



Oh,Oh,Hô,
FELIZ NATAL !

O corvo...............