O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 30 de janeiro de 2016

        Este blog pertenceu a Cali Bet, ou melhor, ainda pertence. Tomo a liberdade, como seu filho, de escrever essa mensagem aos visitantes.
        Amigos, aqui podemos ver uma pequena parte da trajetória de vida do Cali nos últimos oito anos, e pouca coisa se comparar àquilo que ele fez anteriormente a esse tempo. Uma porção de sua personalidade pode ser desvendada se pesquisada no decorrer das centenas de paginas desse blog, porém os amigos mais próximos e mesmo nem tão próximos conseguiram conhecê-lo muito bem. Suas façanhas em vida são muito populares pelos becos e mansões pato-branquenses.
        Mais que apenas uma mensagem aos amigos, é também uma homenagem a esse homem, chamado Carlos Roberto Bet, um espírito livre, que em sua passagem pela Terra, posso dizer, concluiu sua missão, afinal, no Bar do Beti ele foi capaz de operar alguns milagres.
        Cali juntou, no mesmo ambiente, mentes distantes, tanto geográfica quanto socialmente, que jamais imaginaram estarem no mesmo local, trocando suas ideias livremente, sem nenhum compromisso, apenas interagindo como aquilo que eles essencialmente são: seres humanos.
        Dentre esses milhares de encontros promovidos por meu pai, podemos citar alguns, como o dia que um senador da república dividiu uma cerveja com um morador do bairro mais pobre da cidade, e pode escutar suas ideias; também lá, um dos roqueiros mais famosos do momento tocou uma musica popular com o violão de um dos mais assíduos frequentadores do local; foi no Bar do Beti que a atriz global, que mais estava em evidência na época, pode abraçar pessoas que ela jamais imaginaria conhecer e ela teve a oportunidade de aprender com essa gente; foram também incontáveis encontros e debates entre ricos e pobres, entre a esquerda e a direita; entre santos e loucos; entre gênios e ignorantes; que simplesmente lá no Bar do Beti eram encontros entre humanos e humanos, e que assim, puderam obter um pouco de paz nas diferenças entre seus papéis sociais.
        Cali fez isso, trouxe paz e alegria a muitas pessoas. Digo sempre, se minha vida chegar a ter dez por cento da intensidade da vida que meu pai teve, já estarei extremamente satisfeito.   
        Assim, desejo a todos os amigos dele, que fiquem tranquilos e em paz, busquem suas missões e façam o bem, pois só levamos da vida aquilo que aprendemos.
        O blog sempre continuará aqui para que os amigos possam matar um pouquinho as saudades.