O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

sábado, 29 de dezembro de 2007

PATO BRANCO - FIM DE ANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jorge Caramori, Segóvia, Dr Cabeça e o velho Cláudio Fillus !!!!!!!!
Cabeça e o Cláudio Fillus nas cordas, lembram do Cláudio, vencedor de vários festivais, cantando e compondo musicas de alta qualidade!!!!! hoje radicado em São Paulo.
É ...é a velha guarda da malandragem de Pato Branco se reunindo todo Natal e Fim de Ano na ABB, É.....são altas histórias das madrugadas que não voltam mais !!!!!!!!
O nerizinho, lembram o " bandido", há mais de 30 anos trabalhando na Assembléia Legislativa do Paraná !!!!! dá-lhe bandido !!!!!, ladeado pelo Brocca !!!!
Jussara Bet, Marina Luiza Bet and Dani, três estonteantes gatas, matando uma bud bem gelada !!!!!!

A maneira em que nos amamos é fascinante.Hoje ele me amou bem mais do que as outras vezes, pude ver em seu olhar a fúria o desejo de um animal faminto possuindo sua presa tão frágil, com o simples desejo de se dar.
" Seja a mudança que você deseja ver no mundo"
o corvo.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Conheci Cláudio Fillus, em 1970, quando morei em Pato Branco, com meus avós Manfrói.
Tenho guardado( em fitas de rolo da Rádio Celinauta), até hoje, uma canção gravada por ele para a FIEL (Feira Intercolegial e Estudantil do Livro). A gravação foi feita na Rádio Celineuta ou na Pato Branco, não lembro bem, em um programa estudantil A VOZ DO ESTUDANTE que eu apresentava.
Gostaria de manter contato com ele.
Lembro que ele morava na rua de traz da Igreja Matriz, onde ficavam as rádios. Um dia desses, há muitos anos, estive em sua residência falando com sua mãe e ele estava estudando em São Paulo.
Cláudio, onde estiver, mantenha contato comigo. Gostaria muito de poder encontrar-lhe novamente.
Meu nome é DOUGLAS SCORTEGAGNA, sobrinho do Prof. Tarcísio e da Sra Marli Manfroi. Meu e-mail é douglas@anabb.org.br . Moro em Brasília - DF, há 16 anos. Sou diretor da CASSI - Caixa de Ass. dos Func. do Banco do Brasil.

Deu prá lembrar de alguma coisa daquele tempo?
Aguardo notícias.

Abraços,

Douglas