O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

GIULIA OLSSON UM EXEMPLO !!!!!


Garota é uma lição para Ivete Sangalo e outros...

Giulia Olsson tem 14 anos e estuda no ensino médio na Flórida. Nos últimos meses, ela vendeu limonada na rua, lavou carros, disparou e-mail por várias partes do mundo para arrecadar dinheiro destinado à orquestra sinfônica de Heliópolis, a maior favela de São Paulo. Conseguiu levantar R$ 30 mil. Giulia está, nesse momento, ensinando violino para as crianças da sinfônica e vai se apresentar na Sala São Paulo --a história detalhada está no
www.catracalivre.com.br.
É uma lição para celebridades como Ivete Sangalo e Caetano Veloso, entre outras celebridades brasileiras, que vem conseguindo dinheiro público para seus shows. Uma das justificativas dadas pelo Ministério da Cultura para aprovar a concessão do benefício à turnê de Caetano Veloso (um benefício totalmente dentro da lei, diga-se), é que Ivete Sangalo, montada nos seus milhões de reais, com plateias cheias, também ganhou --assim como Maria Bethânia. Todas essas celebridades fariam melhor a elas mesmas e ao país se, como Giulia, pelo menos compartilhassem suas experiências com estudantes.
Enquanto uma menina de classe média se empenha em ajudar uma comunidade, transformando dinheiro privado em ação pública, a Lei Rouanet tem permitido o contrário -
-dinheiro público voltado a interesses privados.

ECAD

-É hoje ser um empreendedor Cultural, fazer shows, peças de teatro, etc, todo mundo quer te morder, te dificultam, atrapalham de todas as maneiras, resumindo querem Dinheiro " O Vil Metal "e nós que já sentimos isto na pele e é muito estressante.
Por exemplo esta máfia chamada Ecad, eles simplesmente querem 10% bruto do evento.
E falando nisto será que eles estão repassando os direitos autorais do astro recém falecido:
Michael Jackson.
Fica a pergunta no ar, pois eu duvido muito disto, este digamos sindicato, deveria ser mais investigado, e saber para quem está indo o dinheiro, quem está sendo benificiado, e mais saber quem está por trás disto tudo, e fazer uma emenda de Lei e mudar, pois está muito mal explicado !!!!

A nova novidade que rola por aí- o cãochete !!!!!

Está aí já começou bem o casamento, também pudera, com uma lua de mel destas !!!!


Para uma aposentadoria tranquila, a poltrona sonhada,
e mais uma boa mulher para ficar te servindo, em todos os propósitos,
você vai querer mais o quê da vida ????



Imagens que falam por mesmas, heim !!!!
.......

CURIOSIDADES DE UM PAÍS DE LOUCOS/OMISSOS...

Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata !
Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa, do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.
Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda um regimento de blindados.
Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um professor universitário federal concursado , com mestrado, doutorado e prestígio internacional.
Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.
o corvo, como sempre indignado.......




Nenhum comentário: