O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !

O que acontece no Bar do Beti, fica no Bar do Beti !
"Você não está doente. Você tem uma doença" A hepatite C tem cura!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Grandes encontros do Bar do Beti,
Paul Di'Anno,
ele esteve em Pato Branco em 2009.

Paul foi o primeiro vocalista do Iron Maiden a gravar um álbum com eles e o terceiro na ordem da agora legendária banda inglesa, entre 1978 e 1982. Gravou os dois primeiros álbuns da banda (Iron Maiden e Killers), porém foi expulso da banda por mau comportamento e substituído por Bruce Dickinson.



Orquestra de Câmara dos Institutos Prosdócimo Guerra e Theóphilo Petrycoski fazem apresentação ESPECIAL



A Orquestra de Câmara IPG/ITP realizou na última quinta-feira, dia 08 de agosto, no Teatro Sesi/Fiep em Pato Branco, a apresentação Especial de 2013.
Composta por cerca de 40 integrantes nos mais diversos instrumentos de cordas como Contrabaixo de Arco, Viola Clássica, Violino e Violoncello, além de Flauta Transversal, Carron e Teclado, a equipe executou um repertório de composições clássicas, populares e folclóricas.



Para apreciação do evento, contou-se com a colaboração dos convidados, onde pediu-se para entrada um litro de leite longa vida por pessoa, sendo que todo leite arrecadado será doado ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo no município de Pato Branco/PR, com entrega para o dia 14 de agosto de 2013.



“ Os Institutos Prosdócimo Guerra e Theóphilo Petrycoski trabalham para o Desenvolvimento Humano realizando Ações Transformadoras.”



Mas olhe só que engraçadinho, não !

O corvo.....

Nenhum comentário: